A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/01/2012 21:10

Bandidos morrem após troca de tiros com a PM em Três Lagoas

Jeozadaque Garcia

Dois bandidos morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (09) na BR-158, perto de Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo a Rádio Caçula, seis bandidos roubaram um Honda Civic e fugiram pela rodovia. Durante a fuga, eles invadiram um rancho, agrediram o caseiro do local com uma coronhada e roubaram alguns pertences.

Depois, dois bandidos, sendo que um deles estava em uma motocicleta e o outro no Honda Civic roubado, tentaram roubar uma camionete em uma estrada vicinal. No entanto, eles foram flagrados por uma equipe da Patrulha Rural, que ainda tentou abordar os criminosos, porém eles empreenderam fuga.

Em seguida, nas proximidades de um local conhecido como “Galpão”, os bandidos se deparam com uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e abriram fogo contra os policiais. Durante a troca de tiros, os dois bandidos foram baleados.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, porém os criminosos já estavam mortos.

A polícia recebeu denúncias de que os outros bandidos estariam escondidos em um sítio nas redondezas. A Polícia Militar, a P2 (Serviço Reservado da Polícia Militar) e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) realizam diligências para localizar os criminosos.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



Mais uma vez, parabéns à nossa Valente Polícia Militar. Que Deus a proteja e dê-lhe mita intuição para agirem da melhor forma possível mesmo que contrarie alguns protetores de marginais.
 
Ezio José em 10/01/2012 12:38:21
Parabéns à PM!! Aliás, a polícia merece ser melhor remunerada para poder cuidar melhor da população. Espero que com o tempo o Brasil remunere melhor seus policiais e professores.
 
Cesar Galdino em 10/01/2012 11:49:46
Essa nossa PM do MS ta demais gente. Cada dia que leio algo sobre "bandidos" eles me dão alegria, tem que continuar, BALA neles, vms mostar pra esses bandidos que a PM aqui no MS é aroeira.
 
Robeson Oliveira em 10/01/2012 11:15:27
parabens a vcs irmãos é gratificante quando os bons levam a melhor, os bandidos sentiram na pele o gosto do proprio veneno, parabens a gloriosa Policia Militar.
 
PERCIO SOLER em 10/01/2012 10:55:16
Parabens! Nossa PM está cada vez melhor. Não trabalhamos para vagabundo levar nosso dinheiro e se for preso, comer nossos impostos. Muitas vítimas e até vidas foram poupadas con a elimininação dessas "ervas daninhas".
 
Valter Antunes de Oliveira em 10/01/2012 10:01:00
E ISSO !!!! A LIMPA TEM Q CONTINUAR !!! BANDIDO NA CADEIA SO PARA DAR DESPESA. PARABENS PM !!
 
Marco Aurelio em 10/01/2012 09:46:37
Parabens policiais pela bravura e pela ação rapida contra essa corja de ratos que tem no nosso meio Deus que me perdoe mas a morte e a unica saida para essa corja.
Abençoada seja a nossa policia
 
silvia Mota em 10/01/2012 09:23:17
PARABENSSSSSSSSSSSSSSS,a policia de t.l,é assim que se faz não pode deixar perder o respeito.
 
walter hugney em 10/01/2012 08:56:00
Realmente a nossa PM a cada dia se destaca no combate ao crime. Mesmo com algumas dificuldades. Mas os PMs sabem que tem um comandante (cel david) que lhes dá suporte e aguenta o rojão quando estão corretos. Como neste caso. Parabéns cel david e ao pessoal de Tres Lagoas
 
Manoel Serafim de Oliveira em 10/01/2012 03:06:55
Uma ação rápida,combinada com um policiamento enérgico. Essa é a policia militar de Três Lagoas,parabéns pelo sucesso da operação.
 
Anderson Santana em 10/01/2012 01:27:19
Menos dois, bandido tem que morrer mesmo, ja foi tarde, não merece nem cadeia porque serviço tem muito, mas querem dinheiro facil. Estou orgulhosa dessa equipe de Tres Lagoas. Parabens e que Deus defenda suas ações.
 
Aparecida da Silva em 10/01/2012 01:09:26
é isso ai, quem troca tiro com policia esse é o fim, menos dois pra aterrorizar a sociedade de bem, muito bom POLICIA MILITAR, cada vez mais vcs mostram que são implacáveis com bandidos, se o bandido se entrega numa boa ele vai ser tratado com respeito e dignidade mas ele (o bandido) acha que é o Rambo esse será o fim dele, PARABÉNS POLICIA MILITAR.
 
Paulo Oliveira em 09/01/2012 11:52:01
Parabens pela ação a todos os policiais militares que participaram da Operação. Bravos PMs. Menos dois na nossa contabilidade....
 
nelson silva em 09/01/2012 10:53:40
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!!!!!
 
Mauricio Henrique em 09/01/2012 10:21:31
Ação rápida, reação mais rápida ainda...
Parabéns, irmãos milicianos!!!
 
Alexandre Araujo em 09/01/2012 09:40:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions