A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

07/04/2013 10:49

Bandidos morrem em troca de tiros com policiais em Sete Quedas

Nyelder Rodrigues
Arma utilizada pelo bandido que baleou policial (Foto: Divulgação PM)Arma utilizada pelo bandido que baleou policial (Foto: Divulgação PM)

Dois bandidos foram mortos na noite deste sábado (6) em confronto com a Polícia em Sete Quedas, cidade localizada a 471 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

As Polícias Militar e Civil faziam uma operação no centro da cidade, quando receberam a informação de uma tentativa de furto de veículo na região da escola Guimarães Rosa. Dois policiais militares encontraram os suspeitos. Os dois reagiram e começaram uma troca de tiros com os militares.

Durante o tiroteio um dos policiais e os dois suspeitos foram atingidos por disparos. Roverson Vieira Bonifácio, de 28 anos, morreu no local. Já Fernando Elias Nunes, 23 anos, tentou fugir e acabou baleado durante a peseguição. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Municipal da cidade.

O soldado da Polícia Militar que também foi atingido não corre risco de morte e apenas está em observação no Hospital Municipal de Sete Quedas. Tanto Fernando quanto Roverson tinham mandados de prisão em aberto, e estavam com pistolas calibre .45, que foram apreendidas.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Essa é a PMMS, cumprindo a missão a qual foi destinada. Parabéns aos companheiros de Sete Quedas.
 
Nalva Souza Moraes Tostes em 07/04/2013 22:28:11
PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL!!! Com louvor os dois policiais militares retiraram de circulação dois indivíduos que poderiam, e provavelmente iriam, tirar a vida de outras pessoas em roubos, homicídios e outros crimes! Que o Senhor Jesus Cristo continue protegendo todos os policiais militares comprometidos com o dever, honestos e que arriscam suas vidas em prol da sociedade!!!! Que Deus conceda uma recuperação super rápida para o policial ferido!!! Obrigado PM do MS pelo excelente trabalho.
 
Maurício Flores em 07/04/2013 21:04:23
dois a menos, podia ser assim todo dia
 
leopoldo neto em 07/04/2013 18:37:45
PARABENS, AOS DOIS POLICIAIS QUE DEDICARAM SUAS PROPRIAS VIDAS PARA TRAZER TRANQUILIDADE A NOSSA SOCIEDADE, GRAÇAS A DEUS NADA DE GRAVE ACONTECEU COM OS MESMOS, MENOS DOIS DELINQUENTES, MUITOOOOOO BOMMMMMM.
 
JULIANO ALMEIDA em 07/04/2013 17:35:41
PARABÉNS AOS POLÍCIAIS QUE ARRISCARAM SUAS VIDAS E TIRARAM DE CIRCULAÇÃO DOIS MELIANTES. ESSA OCORRÊNCIA FOI DEFATO O JURAMENTO QUE FAZEMOS AO NOS FORMAR "COM O CUMPRIMENTO DO DEVER MESMO COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA". GRAÇAS A DEUS O POLICIAL FERIDO PASSA BEM, PARABÉNS AMIGOS.
 
WESLLEY SOUZA em 07/04/2013 14:35:00
PARABENS BRAVOS GUERREIOS dois VERMES amemos fazendo peso na terra agora quero ver se os chamados direitos humanos vao visitar o mm q foi alvejado
 
pedro aragao em 07/04/2013 12:42:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions