A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/06/2013 16:19

Bandidos mortos em Dourados cumpriam pena no semiaberto por assalto

Viviane Oliveira
Um dos bandidos morto em confronto com a Polícia. (Foto: Dourados Agora)Um dos bandidos morto em confronto com a Polícia. (Foto: Dourados Agora)

Francisco de Assis Oliveira Souza e Silva, de 29 anos, e Douglas Pereira de Almeida, de 22 anos, mortos durante confronto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (27), em Dourados, cumpriam pena por assalto, no estabelecimento de regime semiaberto.

Veja Mais
Dupla de assaltantes morre após tentativa de roubo frustrada
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão

Os dois foram reconhecidos pelo SIG (Serviço de Investigação Geral) através de um arquivo que contém as fotos de detentos.  A Polícia acredita que eles tenham sido transferidos para Dourados após terem cometido os crimes em outros estados.

O caso – A dupla foi surpreendida pela Polícia Militar após roubar uma caminhonete por volta das 21h30 desta quinta-feira (27).

Conforme a PM, populares acionaram a polícia por conta da ação suspeita dos assaltantes que abriram fuga em alta velocidade. Eles foram encontrados na BR-163, onde os policiais e a Guarda Municipal da cidade iniciaram perseguição.

Com o intuito de parar o carro, a força policial atirou nos pneus do veículo. Os bandidos tentam fugir a pé, mas antes atiraram contra a PM. No conflito um dos criminosos levou três tiros no abdômen e um na cabeça. O outro conseguiu escapar infiltrando-se em uma plantação.

Poucas horas depois uma denúncia levou a polícia ao bandido que havia fugido. O homem estava ferido e acabou morrendo também. O casal vítima do assalto não ficou ferido.




Sorte da vitima que conseguiu recuperar a caminhonete, parabéns para os policiais, menos 02 pra roubar da gente
 
MARCOS SILVA em 30/06/2013 07:19:11
Parabens para os policiais! Trabalho bem feito.
 
Diego Silva em 28/06/2013 18:55:46
FORAM TARDE!!! A JUSTIÇA DIVINA TARDA MAIS NÃO FALHA!!!!!!!
 
CRIS. ALVES em 28/06/2013 17:13:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions