A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/06/2013 10:47

Bandidos põem fogo em agência do Detran de Aral Moreira

Paula Maciulevicius
Antes de fugir, eles colocaram fogo no setor de atendimento. Agência não tem vigilância. (Foto: Aral Moreira News)Antes de fugir, eles colocaram fogo no setor de atendimento. Agência não tem vigilância. (Foto: Aral Moreira News)
Uma equipe da perícia técnica de Ponta Porã foi acionada para realizar os levantamentos no local. (Foto: Aral Moreira News)Uma equipe da perícia técnica de Ponta Porã foi acionada para realizar os levantamentos no local. (Foto: Aral Moreira News)

Bandidos arrombaram e incendiaram a agência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Aral Moreira na madrugada deste sábado. Segundo o jornal Aral Moreira News, o caso foi por volta da 1h da manhã de hoje. O local foi completamente destruído pelas chamas.

Veja Mais
Homem foge depois de agredir enteado e esposa grávida de cinco meses
Suspeito de integrar quadrilha que rouba gado em MS tenta fugir, mas é preso

Para entrar na agência, eles arrombaram uma porta de madeira e levaram duas motocicletas de nacionalidade estrangeira. A unidade do Detran na cidade não possui guarda e nem sistema de segurança.

Antes de fugir, eles colocaram fogo no setor de atendimento, destruindo documentos, móveis e computadores. A Polícia Militar foi acionada e tentou conter as chamas com ajuda de uma mangueira.

Como Aral Moreira não conta com uma unidade do Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu tudo que havia dentro da agência.

Uma equipe da perícia técnica de Ponta Porã foi acionada para realizar os levantamentos de praxe. O caso será investigado pela Polícia Civil local.




Isso cheira a maracutaia. Queima de documentos para encobrir possiveis crimes que estão sendo investigados nos Detrans do Estado.
 
ANSELMO LESME em 01/06/2013 11:37:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions