A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/04/2015 10:46

Bandidos rendem taxista, roubam carro, causam acidente e são presos

Viviane Oliveira

Um taxista de 61 anos viveu horas de terror ao ser assaltado por uma dupla de bandidos na tarde de ontem (5), em Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande. Os dois bandidos, Cleomar Oliveira da Costa, 26 anos, e Evandro Moreira da Purificação, 21 anos, foram presos. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pela restrição de liberdade da vítima na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima relatou que por volta das 23h de ontem recebeu a ligação de dois supostos clientes que queriam uma corrida do terminal rodoviário de Cassilândia até o viveiro de mudas Siringal, que fica cerca de 10 quilômetros da cidade.

Sem desconfiar de nada, o taxista atendeu o pedido e quando havia rodado 10 quilômetros, os bandidos anunciaram o assalto utilizando uma faca. Cleomar, então, assumiu a direção do veículo, enquanto Evandro mantinha a vítima refém.

Os bandidos foram até a cidade de Paranaíba, pararam no posto de combustíveis para abastecer e depois ficaram dando volta sem destino até que colidiram com uma caçamba de entulho. Ao pararem o carro, o taxista aproveitou para correr, mas foi alcançado por Evandro e ameaçado de morte.

Quando chegavam próximo ao carro, o idoso correu novamente e se escondeu ao lado de uma árvore, mas foi descoberto pela dupla que passou com o táxi pelo local. Apreensivo com a situação, a vítima entrou em luta com o bandido, que desistiu e foi embora junto com o comparsa levando o veículo.

Depois de um tempo, a polícia foi acionada e conseguiu encontrar o táxi, um Renaut Megane, e os bandidos que estavam na Rua Quedu Leal, esquina com a Quinze, no Centro de Paranaíba. Apesar de tudo, o taxista não ficou ferido. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions