A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/12/2013 11:38

Bandidos rendem vigia e arrombam caixa eletrônico de Prefeitura de Japorã

Viviane Oliveira

Três homens armados invadiram o prédio da Prefeitura de Japorã na noite de ontem (7), renderam um vigia e arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil. O município fica distante 487 quilômetros de Campo Grande. A ação começou por volta das 22h de ontem e foi registrada às 4h deste domingo (8). 

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com boletim de ocorrência, o vigilante disse que fechou a porta e foi até a garagem. Ao retornar, foi rendido por três bandidos armados, que o ameaçaram de morte e o trancaram na cozinha da Prefeitura. 

Os ladrões entraram pela janela que dá acesso ao fundo e utilizaram um maçarico para arrombar o caixa, usando um botijão de gás da prefeitura. Uma das gavetas de dinheiro foi mexida, no entanto a Polícia ainda não sabe o valor que foi levado.

A caixa de distribuição de energia também foi danificada pelos bandidos. A Polícia encontrou no local um boné, um pé-de-cabra e um pedaço de corda que podem ajudar na identificação dos bandidos.

Até o fechamento dessa ocorrência, ninguém havia sido identificado e preso. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions