A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

08/12/2013 11:38

Bandidos rendem vigia e arrombam caixa eletrônico de Prefeitura de Japorã

Viviane Oliveira

Três homens armados invadiram o prédio da Prefeitura de Japorã na noite de ontem (7), renderam um vigia e arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil. O município fica distante 487 quilômetros de Campo Grande. A ação começou por volta das 22h de ontem e foi registrada às 4h deste domingo (8). 

De acordo com boletim de ocorrência, o vigilante disse que fechou a porta e foi até a garagem. Ao retornar, foi rendido por três bandidos armados, que o ameaçaram de morte e o trancaram na cozinha da Prefeitura. 

Os ladrões entraram pela janela que dá acesso ao fundo e utilizaram um maçarico para arrombar o caixa, usando um botijão de gás da prefeitura. Uma das gavetas de dinheiro foi mexida, no entanto a Polícia ainda não sabe o valor que foi levado.

A caixa de distribuição de energia também foi danificada pelos bandidos. A Polícia encontrou no local um boné, um pé-de-cabra e um pedaço de corda que podem ajudar na identificação dos bandidos.

Até o fechamento dessa ocorrência, ninguém havia sido identificado e preso. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions