A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/02/2013 09:25

Bandidos se passam por enfermeiros e aplicam golpe em aposentado

Francisco Júnior

Dois homens se passando por enfermeiros aplicaram um golpe em um idoso de 75 anos ontem (24), em Terenos, cidade distante 25 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com Antonia Figueiredo, filha da vítima, Valério Ramão Figueiredo Dias. Seu pai estava em casa quando os dois homens chegaram ao local. Eles se identificaram como sendo enfermeiros e submeteriam o idoso a exames de rotina.

Segundo Antonio, eles chegaram a tirar sangue e aferir a pressão de seu pai. Após todo esse procedimento, eles perguntaram para o idoso se tinha cartão bancário e dinheiro na residência, pois iriam cadastrá-lo para ele participar de uma promoção.

A vítima entregou o cartão que utiliza para sacar a aposentadoria, duas notas de R$ 100 e uma de R$ 50.
Conforme Antonia, os bandidos fingiram que colocaram o dinheiro em um envelope junto com o cartão. Em seguida deixaram a casa.

Ela conta que seu irmão foi quem constatou que seu pai havia caído no golpe. “Ele chegou em casa e abriu o envelope. Encontrou apenas papeis rabiscados”, relata.

Familiares do idoso percorreram as ruas da cidade atrás dos bandidos, mas eles não foram localizados.

O caso foi registrado na delegacia de Terenos.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions