A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

01/12/2013 10:28

Bandidos sequestram e abandonam jovem pelado em matagal na fronteira

Mariana Lopes

Quatro homens sequestraram um jovem de 20 anos, na noite de ontem (30), por volta das 22h20, em frente à casa dele, na rua Pedro Celestino, na vila Planalto, em Dourados. A quadrilha roubou o carro, celular, carteira e o abandonou, sem roupas, em um matagal em Sanga Puitã, na fronteira com o Paraguai.

Veja Mais
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Casal encontrado morto é identificado e crime pode ter relação com o tráfico

A vítima estava saindo de casa, em um Fiat Idea, quando, ao fechar o portão, foi rendida pelos bandidos armados. Imediatamente, o jovem foi colocado no banco traseiro do veículo, junto com outros dois integrantes do grupo e um dos sequestradores assumiu a direção do carro.

No trajeto, o jovem sofreu ameaças de morte e teve seus pertences roubados. Um dos bandidos desligou o telefone celular do rapaz para dificultar a localização do grupo.

O jovem foi abandonado em um matagal em Sanga Puitã e conseguiu socorro em uma casa próximo ao local onde foi largado, por volta da 1h445 da madrugada deste domingo (1), e os moradores acionaram a polícia.

Segundo informações do jornal Dourados Agora, que apura as notícias da região, os sequestradores levaram o carro, o celular, a carteira com documentos e toda a roupa que o rapaz vestia, ou seja, o deixaram completamente nu.

A Polícia também havia sido avisada pela mãe do jovem, que presenciou toda a ação da quadrilha em frente à casa deles.

Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...
Mulher é assaltada em saída de banco e tem malote com R$ 67 mil levado
Uma mulher de 41 anos teve R$ 67 mil roubados em um assalto realizado na tarde desta segunda-feira (16) no Centro de Dourados - cidade localizada a 2...



DAI SE VE A INEFICIÊNCIA DA P R F. QUE MESMO COMUNICADO O ROUBO PELA MAE DO RAPAZ, CERTAMENTE SE ESPALHOU ALERTA PELO RADIO, A PRF, NÃO PAROU NENHUMA VEZ ESSE CARRO. SÃO 4 BARREIRAS DA PRF ATE O PARAGUAI. ONDE E O QUE ELES ESTAVA FAZENDO?
 
LUCIANO MARQUES em 01/12/2013 19:03:44
que policia eficiente tá bem mal contado
 
janete maria barão em 01/12/2013 15:57:44
brincadeira se a mae dele viu e comunicou a policia cade a comunicacao via radio e a mesma faixa
 
clodoaldo rodrigues em 01/12/2013 11:29:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions