A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

25/12/2012 21:58

Barco afunda no Rio Paraná, um morre e outro está desaparecido

Nyelder Rodrigues
Corpo de Bombeiros e populares ajudaram nas buscas no rio Paraná (Foto: Benê Soraes/Rádio Caçula)Corpo de Bombeiros e populares ajudaram nas buscas no rio Paraná (Foto: Benê Soraes/Rádio Caçula)

Uma pessoa morreu e outra está desaparecida em Três Lagoas, após o barco em que estavam virar no rio Paraná.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Três pessoas estavam no barco, que virou após uma onda forte. Nenhuma delas estava usando colete salva-vidas, e apenas um deles se salvou após ter sido resgatada por outro barco que estava próximo.

O caso ocorreu por volta das 14h30, próximo ao Porto de Areia. Marcelo Lima Padovan, de 29 anos, foi encontrado morto após buscas do Corpo de Bombeiros e demais pessoas que ajudaram.

Já a outra vítima, apenas identificada como Sérgio, que é irmão do outro ocupante que se salvou, identificada apenas como Celso, segue desaparecida. Sérgio era quem conduzia o barco.

Logo ao escurecer, os bombeiros encerraram as atividades, que devem ser retornadas na quarta-feira (26) logo que haja luz natural o suficiente para continuar com os trabalhos de busca e resgate.

Outro caso – Renato Muniz da Silva, de 31 anos, desapareceu após ter ido nadar no último domingo (23), na ponte do rio Sucuriú, segundo o site da Rádio Caçula.

Ele e outro amigo teriam pulado da ponte no rio, e Renato desaparecido em seguida. Foram feitas buscas pelos bombeiros, mas ele não foi encontrado, até que nesta terça, populares encontraram um corpo boiando às margens do rio.

A polícia foi ao local e o corpo levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Três Lagoas, onde foi identificado.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions