ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Barco vira com oito pessoas no rio Taquari e jovem está desaparecido

Nyelder Rodrigues | 22/10/2016 19:51
Equipes trabalharam até o anoitecer nas buscas pela vítima (Foto: Alisson Silva/Edição MS)
Equipes trabalharam até o anoitecer nas buscas pela vítima (Foto: Alisson Silva/Edição MS)

O jovem Edemir Araújo desapareceu na tarde deste sábado (22) após o barco em que estava, no rio Taquari, em Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande -, virar e derrubar oito pessoas nas águas, entre elas uma criança.

De acordo com o site Edição MS, o rapaz é conhecido como Demi e faz parte da comitiva Netos e Netas do Velho Barreiro. Ele estava com um grupo de sete pessoas na embarcação, quando o piloteiro tentou uma manobra e o bico do barco afundou.

Todos caíram no rio e Demi chegou a fazer o resgate de uma criança e a mãe dela, Clenia Martiliano. Entretanto, no momento em que tentava recuperar o barco, foi levado pela forte correnteza do rio Taquari.

Uma pessoa, ao perceber a situação, ainda jogou um colete salva-vidas para ele, porém ele não conseguiu alcançá-lo e acabou afundando, puxado por uma redemoinho. Desde então, ele está desaparecido.

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam nas buscas até o anoitecer, com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O resgate retorna neste domingo (23) assim que amanhecer. Os outros envolvidos no acidente foram todos resgatados com segurança.

Nos siga no Google Notícias