A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/10/2016 19:51

Barco vira com oito pessoas no rio Taquari e jovem está desaparecido

Nyelder Rodrigues
Equipes trabalharam até o anoitecer nas buscas pela vítima (Foto: Alisson Silva/Edição MS)Equipes trabalharam até o anoitecer nas buscas pela vítima (Foto: Alisson Silva/Edição MS)

O jovem Edemir Araújo desapareceu na tarde deste sábado (22) após o barco em que estava, no rio Taquari, em Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande -, virar e derrubar oito pessoas nas águas, entre elas uma criança.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com o site Edição MS, o rapaz é conhecido como Demi e faz parte da comitiva Netos e Netas do Velho Barreiro. Ele estava com um grupo de sete pessoas na embarcação, quando o piloteiro tentou uma manobra e o bico do barco afundou.

Todos caíram no rio e Demi chegou a fazer o resgate de uma criança e a mãe dela, Clenia Martiliano. Entretanto, no momento em que tentava recuperar o barco, foi levado pela forte correnteza do rio Taquari.

Uma pessoa, ao perceber a situação, ainda jogou um colete salva-vidas para ele, porém ele não conseguiu alcançá-lo e acabou afundando, puxado por uma redemoinho. Desde então, ele está desaparecido.

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam nas buscas até o anoitecer, com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O resgate retorna neste domingo (23) assim que amanhecer. Os outros envolvidos no acidente foram todos resgatados com segurança.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions