A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

31/07/2013 23:37

Bataguassu recebe projeto “Receita Federal na sua Cidade”

Bruno Chaves

O município de Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande – recebe na próxima semana, de 5 a 9 de agosto, o projeto “Receita Federal na sua Cidade”, que tem como objetivo levar à região atendimento do órgão por meio de uma unidade móvel.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Quem for ao projeto poderá ter acesso a serviços pertinentes à Receita Federal como regularização, alteração e emissão de Comprovante/2º Via do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas); pesquisa de situação Fiscal e Cadastral Pessoa Física e Pessoa Jurídica; recepção de requerimentos: malha Pessoa Física (impugnação, Termo de Intimação, SRL); orientações sobre Regularização de obra Pessoa Física e Pessoa Jurídica: parcelamento e reparcelamento previdenciário, não previdenciário e dívida ativa; inscrição, alteração e naixa de CNPJ; e reunião com profissionais da contabilidade.

Até o momento, Chapadão do Sul e Coxim receberam a unidade da Receita. Segundo a assessoria de imprensa, o projeto é desenvolvido em parceria com a Delegacia da Receita Federal, Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul, Delegacias do CRC/MS e SESCONMS.

Serviço – O atendimento será realizado na sede da Associação Comercial de Bataguassu, que também apóia o projeto, das 7h às 16h. O endereço é: Rua Dourados, 370, centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions