ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Bêbado, homem agride esposa grávida com golpes de vassoura na barriga

João Humberto | 12/06/2016 19:34

Em Mundo Novo, cidade distante 476 km de Campo Grande, um homem de 35 anos fugiu após agredir a mulher de 24 anos, grávida de seis meses, com golpes de vassoura na barriga. A agressão aconteceu neste domingo (12), às 15h20, numa casa na rua dos Rouxinóis.

Conforme informações policiais, o casal está junto há cinco anos e tem um filho de três anos. A agressão começou após o homem ter consumido muita bebida alcoólica.

Ele desferiu soco no tórax da esposa e exigiu que ela lhe desse o dinheiro usado para pagar a van que leva o filho do casal à escola. Depois disso, o agressor teria arrastado a mulher pelo chão e em seguida desferido golpes com cabo de vassoura na barriga dela.

O autor ainda se apossou de facão e ameaçou de morte a esposa. Conforma a vítima, o marido teria passado o facão sobre a cabeça dela e do filho que, segundo ela, pedia para o pai parar de bater na mãe.

A Polícia Militar foi ao local e constatou hematomas nas costas da mulher, bem como marcas de agressão na barriga e no pescoço dela. O agressor fugiu e não foi encontrado, já a vítima será submetida a exame de corpo de delito.

Nos siga no Google Notícias