A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/11/2016 08:47

Bebê de 4 meses e padrasto morrem em acidente entre caminhonete e carro

Viviane Oliveira
Colisão foi de frente e duas pessoas do carro de passeio morreram. (Foto: O Correio News) Colisão foi de frente e duas pessoas do carro de passeio morreram. (Foto: O Correio News)

Antônio Robson Ferreira dos Santos e o enteado dele, José Miguel Batista Almeida, de 4 meses, morreram em acidente entre caminhonete e carro de passeio, por volta das 14h de sábado (19), em uma estrada vicinal que liga a MS-306 ao Posto Fiscal da Fazenda Rio Grande, em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme o site o Correio News, Antônio seguia em um veículo Fiat Siena, com placas de Chapadão do Sul, e tinha como passageiros a namorada, Eliângela Floriana Batista, 33 anos, o filho dela, Miguel, e a cunhada, Simone Firmino da Rocha, quando colidiu de frente com uma caminhonete conduzida por Marciano Cardoso.

A criança e uma das mulheres foram socorridas por um eletricista que passou no local e viu o acidente. A criança não resistiu e morreu no pronto socorro do Hospital Municipal da cidade. O homem morreu no local. Já Eliângela passou por uma cirurgia e devido a gravidade dos ferimentos seria transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde de Simone não foi informado.

Marciano, que sofreu um corte no rosto e trauma na cabeça, também foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde da cidade. No local havia marcas de frenagem, provavelmente da caminhonete. Segundo apurado pelos sites de notícia da região, a poeira pode ter sido a causa do acidente.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions