ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bebê de 4 meses e padrasto morrem em acidente entre caminhonete e carro

Viviane Oliveira | 20/11/2016 08:47
Colisão foi de frente e duas pessoas do carro de passeio morreram. (Foto: O Correio News)
Colisão foi de frente e duas pessoas do carro de passeio morreram. (Foto: O Correio News)

Antônio Robson Ferreira dos Santos e o enteado dele, José Miguel Batista Almeida, de 4 meses, morreram em acidente entre caminhonete e carro de passeio, por volta das 14h de sábado (19), em uma estrada vicinal que liga a MS-306 ao Posto Fiscal da Fazenda Rio Grande, em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site o Correio News, Antônio seguia em um veículo Fiat Siena, com placas de Chapadão do Sul, e tinha como passageiros a namorada, Eliângela Floriana Batista, 33 anos, o filho dela, Miguel, e a cunhada, Simone Firmino da Rocha, quando colidiu de frente com uma caminhonete conduzida por Marciano Cardoso.

A criança e uma das mulheres foram socorridas por um eletricista que passou no local e viu o acidente. A criança não resistiu e morreu no pronto socorro do Hospital Municipal da cidade. O homem morreu no local. Já Eliângela passou por uma cirurgia e devido a gravidade dos ferimentos seria transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde de Simone não foi informado.

Marciano, que sofreu um corte no rosto e trauma na cabeça, também foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde da cidade. No local havia marcas de frenagem, provavelmente da caminhonete. Segundo apurado pelos sites de notícia da região, a poeira pode ter sido a causa do acidente.

Nos siga no Google Notícias