A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/09/2013 18:16

Bebê de 5 meses morre por espancamento; mãe é investigada

Vinícius Squinelo

Um bebê de cinco meses morreu no início da tarde desta segunda-feira (30), vítima de espancamento em Dourados, cidade distante 233 km de Campo Grande. A criança, uma menina, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas devido aos hematomas não resistiu.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Segundo informações do site Dourados Agora, por volta das 22h de ontem, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada até a rua Ivinhema, na Vila Índio, para atender a ocorrência de um bebê que teria caído do berço, conforme alegou a mãe, de 28 anos.

O bebê foi encaminhado ao Hospital da Vida e devido a gravidade transferido ao Hospital Universitário. Foi constatado durante exames que a criança não teria caído do berço e sim vítima de espancamento. Nesta manhã o bebê teve morte cerebral.

O Conselho Tutelar foi acionado e na companhia do Serviço de Investigação Geral da Polícia Civil esteve na casa da mãe. Ela foi detida e encaminhada à delegacia do 1º DP, ainda segundo o Dourados Agora.

Ao delegado Adilson Stiguivitis, a mulher disse que o bebê sofrera espancamento de um homem, morador na mesma rua. O rapaz e a mulher dele também foram detidos e encaminhados à delegacia.

No início da tarde, enquanto o delegado colhia o depoimento, equipe do HU ligou na delegacia informando sobre a morte do bebê.

Ao delegado, a mãe acusa o vizinho pela agressão da filha de cinco meses. Ele nega acusações e retribui o crime a mãe. O trio continua detido na delegacia para o esclarecimento do crime.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



Tah, Deixa eu ver se entendi a matéria..
bebê de 5 meses morre por espancamento e MÃE é investigada. Ainda tem a capacidade de chamar isso de MÃE, isso é pior que um animal, onde ja se viu matar um ser gerado no próprio ventre, faça mil favor né.
 
Vanessa Silva em 01/10/2013 08:00:00
misericordia porque tanta maldade e covardia com ser tao indeso
so DEUS pode julgar oque aconteceu, mais com certeza essa mae esta em maus lençois
porque o dever dela seria de proteger e cuidar da sua filha,,,
esta faltando amor no coraçao do ser humano,,,, esta faltando DEUS..............
LAMENTAVEL QUE TRISTEZA
 
ROSALINA MAURICIO BENITES em 30/09/2013 19:32:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions