A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

11/03/2014 09:18

Bebê de menina de 10 anos, que foi vítima de estupro, morre asfixiado

Viviane Oliveira

Morreu na madrugada desta terça-feira (11), o bebê de um mês da menina indígena de apenas 10 anos que se tornou mãe após ser vítima de abuso sexual, em Dourados, 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Vítima de estupro a caminho da escola, menina de 10 anos dá a luz em hospital
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon

De acordo com o site Dourados News, ainda não se sabe oficialmente a causa da morte do bebê, mas a criança pode ter sido asfixiada enquanto dormia com a mãe em uma morte acidental. A criança chegou a ser socorrida e levada para o Hospital da Missão Caiuás, mas não resistiu e acabou morrendo. 

A menina deu a luz no Hospital Universitário no dia 10 do mês passado. A criança teria sido vítima de abuso sexual a caminho da escola. A mãe e a avó da menina afirmam saber quem teria cometido o crime, mas não registraram boletim de ocorrência.




Se a mãe e a avó estão acobertando o criminoso, elas deveriam ser presas no lugar dele, mas isso com certeza, pois elas são tão criminosas quanto ele, e pelo visto elas não devem gostar muito da menina que foi covardemente estuprada e pelo visto com a conivência da mãe e da avó. Talvez o bebe ter morrido tenha sido uma providencia divina, pois a mãe não tem condições de cuidar de uma criança por ela própria ser uma criança e a avó e bisavó tambem não devem ter acesso a uma criança se elas permitem que uma pessoa abuse de sua filha/neta e fique impune, é capaz que elas até tenham recebido alguma coisa do estuprador e que o estupro não tenha sido no caminho para a escola coisa nenhuma.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 11/03/2014 12:54:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions