A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

14/05/2015 09:49

Beneficiários deixam de sacar Bolsa Família e 403 podem perder dinheiro

Helio de Freitas, de Dourados
Sede do programa Bolsa Família em Dourados, onde cadastrados podem se informar sobre benefício (Foto: Assecom)Sede do programa Bolsa Família em Dourados, onde cadastrados podem se informar sobre benefício (Foto: Assecom)

Pessoas de baixa renda que têm direito à ajuda do programa Bolsa Família deixaram de sacar o dinheiro e podem perder o benefício. Essa é a situação de 403 famílias de Dourados, a 233 km de Campo Grande, que estão sendo convocadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social para procurarem a agência da Caixa Econômica Federal da Rua Joaquim Teixeira Alves e sacar o dinheiro.

Veja Mais
Pobres melhoram de renda com Bolsa Família, mas temem cortes de Dilma
Beneficiários do Bolsa Família tem até amanhã para se recadastrar na Capital

O coordenador do programa em Dourados, Arlei Menguer de Castilhos, informou que essas famílias fizeram o cadastro e não compareceram mais para saber o resultado do processo e o benefício está no banco desde fevereiro deste ano. Segundo ele, cada família recebe uma média de R$ 100,00 por mês, ou seja, são quase R$ 400 mil que estão deixando de circular na economia local.

A lista com os nomes dos cadastrados que não receberam o benefício nos últimos três meses pode ser acessada no site www.dourados.ms.gov.br ou na sede do Programa Bolsa Família, na Rua Toshinobu Katayama, 120, esquina com Antônio Emilio de Figueiredo. O telefone para mais informações é o (67) 3411-7721.

Após certificar o nome na lista, o cadastrado deve procurar a central de atendimentos da agência centro da Caixa para verificar se os valores estão depositados e fazer o saque.

Beneficiários do Bolsa Família tem até amanhã para se recadastrar na Capital
Os usuários do Programa Bolsa Família (PBF) tem até esta sexta-feira (16) para realizar seu recadastramento para não ter seus benefícios cancelados. ...
Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
A PM (Polícia Militar) de Bela Vista – a 322 km de Campo Grande – apreendeu 454 quilos de maconha na madrugada deste domingo (11). Conforme Boletim d...



Obrigado, parem de estragar meu pais!
 
Esperancoso em 15/05/2015 11:49:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions