A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/12/2010 21:33

Biz furtada em 2005 em Londrina é apreendida em Sapucaia

João Humberto
Moto furtada em 2005 foi apreendida foi comprada em Capitan Bado. (Foto: Divulgação)Moto furtada em 2005 foi apreendida foi comprada em Capitan Bado. (Foto: Divulgação)

Policiais militares de Coronel Sapucaia apreenderam hoje, em patrulhamento de rotina na rua Rachid Saldanha Derzi, a motocicleta Honda Biz, placas AMH-2913, de Londrina (PR), furtada em 2005.

Quem pilotava a Biz era Nancy Rivarola, 30 anos, morado em Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia. Durante a fiscalização, a polícia descobriu que o furto aconteceu no dia 15 de agosto.

Questionada pela polícia, Nancy disse que a moto pertence ao seu marido e que ele comprou o veículo em Capitan Bado há cerca de cinco anos.

Após o flagrante, Nancy e a moto foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions