A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/04/2011 13:48

Boliviana é flagrada com cocaína em gel no órgão genital e estômago

Paula Vitorino

Policiais federais flagraram uma mulher boliviana levando 755 gramas de cocaína escondidas no órgão genital, além de seis cápsulas com a mesma droga no estômago. O flagrante aconteceu no Aeroporto Internacional de Corumbá, na segunda-feira (11).

Durante fiscalização, os policiais perceberam o nervosismo da mulher, que se contradisse várias vezes durante a entrevista e, então, realizaram uma revista pessoal, onde foi descoberta a droga na vagina. A boliviana ainda confessou ter engolido cerca de seis cápsulas de cocaína.

A cocaína transportada estava em gel, o que segundo a polícia é a forma mais usada por traficantes para tentar burlar a fiscalização policial.

A boliviana tinha como destino o país africano de Moçambique. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até o Hospital de Corumbá para expelir as cápsulas engolidas.

No domingo (10), outra boliviana, de 41 anos, morreu no Hospital San Juan de Dios, na cidade de Puerto Suárez - fronteira com a Bolívia - depois do rompimento de uma das 41 cápsulas de cocaína em gel que estavam em seu estômago.

(Com informações do site Diário Online)

Mulher morre na Bolívia com 41 cápsulas de cocaína no estômago
Droga pesava 1,3 quiloUma mulher de 41 anos morreu, no hospital San Juan de Dios, de Puerto Suarez, na Bolívia, com 41 cápsulas de cocaína no estôma...
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
A Polícia Civil de Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu na última quarta-feira (07), dois suspeitos de terem cometido um homi...



Antigamente as pessoas transportavam mercadorias e objetos em carrocerias e bagageiros. Agora tem essa outra modalidade de bagageiro, que por sinal, tá na moda.
 
Paulinho Barbosa em 12/04/2011 02:34:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions