A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/08/2015 20:13

Bombeiro é ferido com cinco tiros ao socorrer estudante em escola

Polícia vai investigar suposta desavença entre autor e vítima

Thiago de Souza

Um soldado, de 26 anos, do Corpo de Bombeiros, levou cinco tiros, sendo um deles na face, quando atendia uma ocorrência na Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias, por volta das 17h, desta segunda-feira (17), no Bairro Santo Antônio, em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande. O militar segue internado, mas os disparos não atingiram nenhum órgão letal.

Veja Mais
Soldado do Corpo de Bombeiros é baleado ao atender ocorrência
Incêndio atinge terreno na Ceará e bombeiros atendem 17 focos por dia

De acordo com o Jornal Tribuna Livre, o soldado e sua equipe chegaram à escola para atender um aluno. No momento em que colocavam o garoto dentro da viatura, um homem de 33 anos, que chegou em uma Honda Biz, disparou seis vezes contra o soldado, acertando cinco deles no militar. O outro tiro acertou a porta traseira da viatura.

A vítima sofreu um tiro na face, um no braço esquerdo, um no braço direito, um na região pélvica (região abaixo do abdômen) e um na região cervical.

O atirador fugiu do local. O soldado, que perdeu bastante sangue, foi socorrido por colegas de farda e levado à Santa Casa de Paranaíba. 

A Polícia já investiga o caso e vai averiguar uma suposta desavença entre o atirador e o soldado. A primeira ocorrência na escola era real, o que afasta a possibilidade de uma emboscada, porém a Polícia acredita que o suspeito tenha seguido a equipe dos Bombeiros para cometer o crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions