ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Bombeiro que salvou mulher em rio é homenageado por vereadores pela 5ª vez

Marta Ferreira | 02/08/2011 14:59
Roberto: quinta moção de homenagem da Câmara de Vereadores de Bataguassu. (Foto Perfil News)
Roberto: quinta moção de homenagem da Câmara de Vereadores de Bataguassu. (Foto Perfil News)

Após salvar uma mulher que pulou no rio Paraná e ser tratado como herói em Bataguassu, o soldado do Corpo de Bombeiros Roberto Alexandre Costa, está sendo homenageado pela Câmara de Vereadores da cidade.

Os vereadores aprovaram, ontem à noite, moção de parabenização ao bombeiro. Com essa moção, ele acumula o quinto título por serviços prestados à comunidade.

O mais recente, no dia 23 de julho, foi quando uma mulher com depressão se atirou no rio, de uma altura de 12 metros da ponte Maurício Joppert.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e das polícias rodoviárias estadual e federal já estavam no local tentando acalmar a vítima. Em dado momento, ela se soltou e caiu no canal do rio e o bombeiro fez o salvamento.

"Desci no rapel até aquela escuridão de águas, então comecei a nadar. Percebi que estava muito longe dela e quanto mais ela se debatia se afastava ainda mais, eu só pensava que tinha que chegar nela a tempo, e esse era o objetivo da minha vida naquele momento", relatou o bombeiro após o salvamento.

Com informações do Perfil News

Nos siga no Google Notícias