A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

21/07/2015 10:51

Bombeiros encontram corpo de professor desaparecido no Rio Anhanduí

Viviane Oliveira

O Corpo do professor de educação física, João Roque de Oliveira, foi encontrado por volta das 8h de hoje (21), cerca de 4 quilômetros do local que aconteceu o acidente, no Rio Anhanduí, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pescador cai de barco e desaparece no Rio Anhanduí
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro

De acordo com o site Jornal da Nova, o professor pescava junto com o amigo, Silvio Augusto Panucci, quando caiu do barco na madrugada do último domingo (19). Os dois são de Presidente Venceslau (SP) e pescavam em uma área próxima aos fundos da Fazenda Tucumã.

João Roque pilotava o barco e Sílvio estava na parte da frente da embarcação. Depois do acidente, o amigo assumiu a direção e ainda fez buscas, mas não conseguiu encontrar João. O Corpo de Bombeiros foi acionado e começou as buscas por volta das 8h do mesmo dia.

Uma base de apoio foi montada pelos socorristas no local. A Fazenda Tucumã fica no Km 146 da BR-267. No fim de semana, o Rio Anhanduí estava cheio e com forte correnteza, o que dificultou o trabalho dos mergulhadores.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



que tal o corpo de bombeiros informar se o professor usava ou não colete na hora do "acidente"
 
Alex André de Souza em 21/07/2015 11:22:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions