A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

02/09/2014 18:04

Bombeiros localizam corpo de menino de 9 anos que se afogou em rio

Priscilla Peres
Irmãos se afogaram domingo, no rio Formoso.  (Foto: Divulgação Ascom/PC)Irmãos se afogaram domingo, no rio Formoso. (Foto: Divulgação Ascom/PC)

O Corpo de Bombeiros encontrou hoje, o corpo do menino de 9 anos que morreu afogado no domingo (31), enquanto brincava com o irmão de 14 anos no rio Formoso, na região rural do município de Ribas do Rio Pardo - distante 103 km de Campo Grande. O corpo do garoto de 14 anos foi encontrado ontem.

De acordo com informações do site radio 90 fm, os bombeiros iniciaram as 6h de hoje as buscas pelo segundo corpo e o localizaram há quase um quilômetro de distância do local em que o primeiro estava. Um grupo de 15 moradores da região ajudaram nas buscas.

“Iniciamos fazendo mergulhos na região onde falaram que as crianças se afogaram e abrangendo ao redor. Ai como o rio não estava tão profundo, a gente começou a fazer buscas com mergulho em apneia, que é sem equipamentos e fazendo observações e batendo as galhadas”, contou o subtenente Ferrer.

Segundo os bombeiros, a falta de visibilidade e a vegetação existente no rio dificultaram a localização dos corpos em menos tempo. Após os procedimentos legais, o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal em Campo Grande. Não há previsão para liberação no IML e realização do velório.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions