A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/09/2014 18:04

Bombeiros localizam corpo de menino de 9 anos que se afogou em rio

Priscilla Peres
Irmãos se afogaram domingo, no rio Formoso.  (Foto: Divulgação Ascom/PC)Irmãos se afogaram domingo, no rio Formoso. (Foto: Divulgação Ascom/PC)

O Corpo de Bombeiros encontrou hoje, o corpo do menino de 9 anos que morreu afogado no domingo (31), enquanto brincava com o irmão de 14 anos no rio Formoso, na região rural do município de Ribas do Rio Pardo - distante 103 km de Campo Grande. O corpo do garoto de 14 anos foi encontrado ontem.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com informações do site radio 90 fm, os bombeiros iniciaram as 6h de hoje as buscas pelo segundo corpo e o localizaram há quase um quilômetro de distância do local em que o primeiro estava. Um grupo de 15 moradores da região ajudaram nas buscas.

“Iniciamos fazendo mergulhos na região onde falaram que as crianças se afogaram e abrangendo ao redor. Ai como o rio não estava tão profundo, a gente começou a fazer buscas com mergulho em apneia, que é sem equipamentos e fazendo observações e batendo as galhadas”, contou o subtenente Ferrer.

Segundo os bombeiros, a falta de visibilidade e a vegetação existente no rio dificultaram a localização dos corpos em menos tempo. Após os procedimentos legais, o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal em Campo Grande. Não há previsão para liberação no IML e realização do velório.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions