A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/12/2014 16:01

Brasileiro acusado de estupro é preso depois de 6 anos morando no Paraguai

Liana Feitosa
Homem era procurado pela justiça acusado de ter estuprado a própria filha. (Foto: Tá na Mídia)Homem era procurado pela justiça acusado de ter estuprado a própria filha. (Foto: Tá na Mídia)

Homem acusado de estuprar a própria filha, menor de idade, foi preso depois de ser procurado pela polícia durante seis anos. Valdir Santos Fernandes, 45 anos, era procurado desde 2008 e foi preso após trabalho conjunto de investigação de policiais da Divison de la Policia Nacional de Salto Del Guairada, no Paraguai, e da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes

De acordo com o jornal Tá Na Mídia, de Naviraí, desde 2008 Valdir estava escondido no Paraguai, onde estava morando e formou nova família. Segundo os resultados de investigação dos policiais brasileiros e paraguaios, ele usava falsa identidade paraguaia.

O homem foi preso por policiais paraguaios e encaminhado na tarde de ontem (3) à Receita Federal de Mundo Novo, município a 476 quilômetros de Campo Grande. Lá, foi entregue aos policiais civis da DAM de Naviraí.

O acusado está detido no presídio da cidade onde ficará à disposição da Justiça. Caso seja condenado, pode pegar pena de 6 a 10 anos de reclusão.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions