A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

02/06/2015 17:31

Brasileiro e casal são executados na fronteira; cinco mortes em 48 horas

Filipe Prado
O brasileiro foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (Foto: Amambay Notícias)O brasileiro foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (Foto: Amambay Notícias)

Três pessoas foram mortas a tiros na manhã desta terça-feira (2) na cidade de Bella Vista Norte, no Paraguai, na divisa com Bela Vista, cidade a distante 322 quilômetros de Campo Grande. Entre as vítimas está o brasileiro Osmar Dauzaker e mais um casal paraguaio. Este é o quinto homicídio no município em menos de 48 horas.

Veja Mais
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Armas e munições são apreendidas pela PRE com casal na rodovia MS-164

De acordo com o site Bela Vista News, o triplo homicídio ocorreu na Colônia Sargento Duré, a 8 km de Bella Vista Norte. O comandante Pedro Sánchez, da 5ª Comisaria, contou que uma caminhonete chegou ao local onde estavam as vítimas e efetuou vários disparos de uma arma 9 mm. O autor fugiu logo em seguida.

Além de Osmar, os paraguaios Antonio Martines e Marciana Gómez foram assassinados. Os autores do disparo ainda não foram identificados.

Na madrugada de segunda-feira (1), Pantaleon Martines, 44 anos, e Lilia Graciela Cenoz, 18, também foram mortos em uma casa, onde funcionava uma "boca de fumo", no Bairro Apa, na cidade de Bella Vista Norte.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions