A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/07/2015 10:08

Brasileiro é morto com seis tiros em lanchonete em Pedro Juan Caballero

Luana Rodrigues
Suspeitas indicam que crime poderia ser passional (Foto: Ponta Porã Informa)Suspeitas indicam que crime poderia ser passional (Foto: Ponta Porã Informa)

Adelmir Paná, 51 anos, foi executado com seis tiros por volta das 20h30 deste sábado(25), em uma lanchonete situada no bairro Obrero, cidade de Pedro Juan Caballero-Paraguai, na fronteira com Ponta Porã - distante aproximadamente 360 quilômetros de Campo Grande. Natural do Paraná, o homem foi atingido por disparos de uma pistola 9 milímetros. O autor dos tiros ainda não foi identificado, mas há suspeitas de que o crime seria uma questão passional.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Conforme informações de testemunhas, uma pessoa chegou ao local e sem dizer nada, disparou contra o brasileiro. A Polícia Nacional do Paraguai realizou perícia no local e recolheu o corpo de Paná, que foi levado para o Hospital Regional da cidade. Familiares devem fazer o reconhecimento e liberação para o velório e sepultamento. O caso será investigado.

- Com informações do site Ponta Porã Informa

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions