A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/04/2013 08:34

Briga entre torcidas fere 6 pessoas em Ivinhema, uma em estado grave

Francisco Júnior
Um dos torcedores feridos na confusão. (Foto: Nova Notícias)Um dos torcedores feridos na confusão. (Foto: Nova Notícias)

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em um confronto entre torcedores do Misto e do Ivinhema, após o final do jogo entre os dois times pelo Campeonato Estadual, ontem (7), no Estádio Saraivão, em Ivinhema.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado por parentes em sofá da sala

De acordo com o site Nova Notícias, torcedores do Misto ultrapassaram um cerca de arame existente no estádio para fazer a divisória entre as torcidas após o apito final do árbitro quando começou a confusão.

A Polícia Militar teve muito trabalho para conter os ânimos dos torcedores e, ao final um radialista da cidade de Três Lagoas, identificado por Adonildo Narciso dos Santos, de 51 anos, e mais cinco torcedores tiveram que ser socorridos pelas ambulâncias da prefeitura e do Corpo de Bombeiros até dois hospitais da cidade.

O radialista Adonildo, após receber os primeiros socorros no Hospital Santa Maria, foi transferido em estado grave para o Hospital da Vida, em Dourados, com suspeita de traumatismo craniano.

Um torcedor da cidade de Ivinhema, identificado por Rodrigo Pereira de Souza Silva, de 25 anos, ainda permanece internado, aguardando vaga para ser transferido; ele teria sofrido uma fratura na clavícula. As outras vítimas sofreram escoriações. 

Ninguém foi preso.




a bem da verdade não houve briga de torcidas, mas sim uma agressão aos torcedores do misto que se dirigiram para ver seu time classificado o que infelizmente não ocorreu, vale a pena registrar que quando o misto joga no madrugadão o comandante da PM local manda um efetivo de cinquenta policiais para dar segurança nos estádios. Quando a equipe do Ivinhema veio jogar aqui em T.Lag. teve todo respaldo e segurança e apesar do jogo quente no qual saíram perdedores mas tiveram sua integridade fisica garantida porque aqui em T.Lag. se cumpre o estatuto do torcedor. Vale também ressaltar que eu mesmo sei da superioridade do Ivinhema no campo, mas infelizmente neste estádio não comporta jogos do campeonato estadual.
 
jonir pedro de souza em 09/04/2013 10:43:50
A Classe média em vez de trabalhar, estudar e correr atras dos sonhos... ficam perdendo tempo com futebol e novela. Grande futuro!!!
 
Paulo Matos em 09/04/2013 07:59:57
Ah! Vc tá falando sério mesmo? Rs. Esse povo tá achando que tá onde? Brigar porque? Time de Futebol? Em Mato Grosso do Sul? Faça-me o favor! Falta do que fazer! #cômico
 
Ricardo Franco em 08/04/2013 11:21:38
Não existe nada pior que o cara metido a torcedor e esconder os fatos reais dessa atividade que ele, se diz entender. Esses dois ai que estão criticando o futebol de MS e consequentemente a briga entre os torcedores registrada na partida entre o Ivinhema e o Misto de Três Lagoas, estão se esquecendo ou não SABEM da briga na partida de quarta-feira passada no estádio Independência, em Belo Horizonte entre o Atlético de Minas e um time da Argentina (sei lá o nome dele.. sei apenas os nomes dos times daqui do Estado) e teve o maior quebra-pau e esses dois metidos a entendidos de futebol ainda querem criticar o futebol de MS.. e olha que foi jogo válido pela Libertadores.. imaginem se fosse pelo estadual deles (sei lá se tem) rsrsrsrsr.
 
Gilson Giordano em 08/04/2013 11:17:45
Isso não foi briga de torcida!
Foi briga de bêbado!
Tem que dar uma surra bem dada nesses sem vergonhas!
Foi pouco!
 
Ademar Bezerra em 08/04/2013 11:11:14
HAHAHAHAHAHA.
Briga de Torcida em MS.
HAHAHAHAHAHAHA
Brigaram pelo o que?
HAHAHAHAHAHAHAHA.
Times de Futebol aqui?
HAHAHAHAHAHAHA
 
Pedro ALcantara Machado em 08/04/2013 11:05:42
é Julio Junior. concordo com vc... Misto é um lanche concordo plenamente mesmo.. e vc com esse nome de JULIO JUNIOR.. vc acha que isso é nome de gente? O seu pai quando vc nasceu ele nem sabia que nome colocar.. ai colocou o dele também que é feio pacas.. e colocou o Junior para diferenciar.. vc deve achar lindos os nomes de QUIÇAMÃ, AUDAX, RESENDE, VOLTA REDONDA, PENAPOLENSE, XV DE PIRACICABA, XV DE JAU, CORDA bobão e babão. acorda que tá em tempo ainda.. olha primeiro, se eu fosse vc antes de criticar os nomes dos times de futebol daqui do Estado, trocava o seu primeiro, ele não é feio é HORRIVEL: JÚLIO JÚNIOR que falta de criatividade dos seus pais.. credo eu com um nome desse me suicidava, fora de brincadeira.. vá torcer pelos times que citei ai acima.... JULIO JUNIOR credo!!!!!
 
Gilson Giordano em 08/04/2013 10:56:59
ISSO É UMA VERGONHA!!! PODERIA TER SIDO EVITADO E OS RESPONSÁVEIS SABEM DISSO. O NOSSO FUTEBOL SUL MATO-GRANDENSE JA É DESORGANIZADO, INFELIZMENTE SEM PROJEÇÃO NACIONAL E AINDA FAZEM ESTA BADERNA DO CAPETA. É LAMENTÁVEL. TEMOS QUE MUDAR A DIREÇÃO DO NOSSO ESPORTE ESTADUAL, PRA QUE UM DIA PODERMOS TER UM POUCO DE ORGULHO COMO FOI NO PASSADO. MUDANÇA JÁÁÁ.
 
ROBERTO COSTA em 08/04/2013 10:33:16
1* BRIGANDO PELO QUE?
IVENHEMA NEM TIME É.
MISTO É TIME DE FUTEBOL?
PRA MIN MISTO É UM LANCHE, HAHAHAHAHA
O FUTEBOL DE MS É TAO RUIN,
QUE A TORCIDA BRIGA POR NADA
PASSA ESTES TIPOS DE JOGO NA TV
DISPERDICIO DE TEMPO POE UM FILME NA HORA

MAS BRIGA POR CAUSA DESSES TIMES
NAO NUNCA. NAO FAÇAM ISSO
sabe por que ninguem foi preso.
pq nao tinha policia.
nem a policia quer faz quer fazer a segurança disso
 
julio junior em 08/04/2013 09:47:47
Briga de torcidas??? Esses caras não tem times pra torçer, estão brigando porquê???
 
Mathias Hanns em 08/04/2013 08:48:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions