A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

12/10/2012 07:14

Briga termina com um morto a facada e outro preso

Crime aconteceu em Maracaju. Arma estava escondida embaixo do colchão do autor

Nadyenka Castro

Aristeu Martins Milan, 23 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira após matar a facada Osvaldo Cabreira Peres, 32 anos, em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) foi informada de que havia uma pessoa esfaqueada no bairro Cambaraí e ao chegar ao endereço, verificou que Osvaldo tinha sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encontrou rastro de sangue.

Pelo rastro de sangue e com informações de testemunhas, policiais chegaram até Aristeu, que estava dormindo e confessou o crime.  

Aristeu disse à PM que Osvaldo invadiu o quarto dele e o ameaçou de morte. Em seguida, ambos foram para a calçada e lá brigaram.

Aristeu deu uma facada no pescoço de Osvaldo, que morreu no hospital. A faca estava escondida debaixo do colchão do autor e foi apreendida.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions