A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

18/02/2015 16:31

Buracos surgem após chuvarada e causam acidentes de trânsito

Priscilla Peres
Ao desviar de outro carro, Uno caiu em buraco. (Foto: Angela Bezerra)Ao desviar de outro carro, Uno caiu em buraco. (Foto: Angela Bezerra)

A forte chuva que atingiu ontem o município de Coxim - distante 260 km de Campo Grande, deixou grandes estragos. Além de ruas e casas alagadas, vários buracos se formaram, causando acidentes e ainda mais prejuízos aos moradores.

Veja Mais
Chuva causa estragos e moradores usam até canoa para sair na rua
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

De acordo com o site Edição MS, na manhã de hoje o eletricista Genival Rodrigues da Silva, de 45 anos, conduzia um veículo Uno quando caiu em um buraco aberto pela chuva, na rua Márcio Portela Lima, no bairro Santa Maria.

O eletricista contou que seguia pela rua em seu Fiat Uno, com placas de Coxim, e ao desviar de outro carro que seguia no sentido contrário, a roda dianteira do veículo ficou presa em um buraco causando danos.

Aparentemente o carro sofreu danos no eixo dianteiro, no cárter provocando vazamento de óleo, na lataria e no pneu dianteiro. O eletricista acionou o GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar para registrar o ocorrido. Ele também informou que pretende acionar a Justiça por conta do prejuízo sofrido.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions