A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

18/02/2015 16:31

Buracos surgem após chuvarada e causam acidentes de trânsito

Priscilla Peres
Ao desviar de outro carro, Uno caiu em buraco. (Foto: Angela Bezerra)Ao desviar de outro carro, Uno caiu em buraco. (Foto: Angela Bezerra)

A forte chuva que atingiu ontem o município de Coxim - distante 260 km de Campo Grande, deixou grandes estragos. Além de ruas e casas alagadas, vários buracos se formaram, causando acidentes e ainda mais prejuízos aos moradores.

De acordo com o site Edição MS, na manhã de hoje o eletricista Genival Rodrigues da Silva, de 45 anos, conduzia um veículo Uno quando caiu em um buraco aberto pela chuva, na rua Márcio Portela Lima, no bairro Santa Maria.

O eletricista contou que seguia pela rua em seu Fiat Uno, com placas de Coxim, e ao desviar de outro carro que seguia no sentido contrário, a roda dianteira do veículo ficou presa em um buraco causando danos.

Aparentemente o carro sofreu danos no eixo dianteiro, no cárter provocando vazamento de óleo, na lataria e no pneu dianteiro. O eletricista acionou o GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar para registrar o ocorrido. Ele também informou que pretende acionar a Justiça por conta do prejuízo sofrido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions