A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

27/08/2013 10:58

Caixa eletrônico é arrombado em Sonora e clientes ficam com atendimento parcial

Luciana Brazil
Caixas foram arrombados, mas ainda não há informações se alguma quantia foi levada. (Foto: Idest)Caixas foram arrombados, mas ainda não há informações se alguma quantia foi levada. (Foto: Idest)

Depois de ser invadida durante o último fim de semana, uma agência do Banco do Brasil, em Sonora, a 364 km de Campo Grande, segue pelo segundo dia com atendimento parcial aos clientes. Os caixas eletrônicos foram arrombados, mas até o momento não há informações se os bandidos conseguiram levar o dinheiro.

Segundo o site Idest, um técnico foi nesta terça-feira (27) até o local para abrir o cofre e confirmar se houve o furto. Conforme o gerente da agência, os bandidos fizeram um buraco na parede que foi percebido ontem (26) pala manhã, quando começou o expediente.

Os clientes só conseguem sacar e fazer depósito nos caixas eletrônicos. Para pagamentos, eles estão sendo encaminhados às agências do Correios.

Ainda segundo o site Idest, a mesma agência teria sido assaltado no ano passado.

 

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions