A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/09/2015 12:41

Câmara de Vereadores debate preço dos combustíveis em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Deputado fala na sessão da Câmara sobre investigação do preço de combustíveis (Foto: Thiago Morais/Divulgação)Deputado fala na sessão da Câmara sobre investigação do preço de combustíveis (Foto: Thiago Morais/Divulgação)

Os vereadores de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, declararam na sessão ordinária desta segunda-feira (28) apoio ao trabalho do deputado estadual José Carlos Barbosa (PSB), que apura distorções e diferenças nos preços praticados por distribuidoras e postos de combustíveis de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Deputados cogitam criar CPI para investigar diferença em preços de combustíveis
Ministério da Agricultura cede espaço para armazenamento de produtos rurais

Barbosinha, como é mais conhecido, usou a tribuna livre da Câmara para apresentar informações colhidas durante a audiência pública “Preço dos combustíveis: Queremos saber a verdade!”, realizada na Assembleia Legislativa para levantar possíveis abusos nos valores dos combustíveis, principalmente em postos de Dourados, onde o valor é bem superior a de Campo Grande.

Segundo o deputado, o preço cobrado em Dourados só não é maior que o praticado em Corumbá, cidade bem mais distante, o que encarece o frete.

Na tribuna do Legislativo douradense, o deputado informou que o assunto é complexo e requer uma ampla apuração sobre os preços praticados por distribuidoras e postos em Dourados e outros municípios sul-mato-grossenses.

O presidente da Câmara, Idenor Machado (DEM), disse que os vereadores apoiam as investigações da AL. Ele acrescentou que o trabalho desenvolvido por Barbosinha pode ser útil para averiguar se as distribuidoras são as responsáveis pela distorção nos preços.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions