A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

28/09/2015 18:23

Câmera de segurança registra grave acidente entre carro e ciclista em avenida

Renata Volpe Haddad
Jovem de 18 anos atravessou a avenida sem notar o carro. (Foto: Reprodução Facebook)Jovem de 18 anos atravessou a avenida sem notar o carro. (Foto: Reprodução Facebook)

Uma ciclista de 18 anos foi atingida por um veículo no último sábado (26) na avenida Rosário Congro, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. O acidente foi filmado por uma câmara de segurança, colocado na internet e mostra a violência da batida.

Veja Mais
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha

De acordo com o TL Notícias, consta no registro da Polícia Militar, que o motorista do GM Astra de 19 anos, notou que a ciclista atravessou na frente do carro e mesmo freando, não conseguiu evitar a colisão.

A jovem foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Auxiliadora. Apesar do impacto da batida, a vítima sofreu escoriações pela face e corpo, corte no queixo e boca e um hematoma na testa. A jovem não teve nenhuma fratura.

Ainda segundo o TL Notícias, com o uso de uma trena, ficou confirmado que o condutor do veículo freou 31,5 metros antes de atingir a ciclista. Sendo assim, a perícia dará com precisão exata a velocidade que o carro estava.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Três Lagoas que dará continuidade nas investigações. O condutor do carro prestou todos os auxílios necessários à vítima.

Veja o vídeo: 

 

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Se o motorista estivesse na velocidade permitida esse acidente não teria acontecido. Ele não conseguiu evitar a colisão porque foi imprudente e vinha em velocidade incompatível com a via. Já basta de motoristas que ignoram os limites de velocidade!!!
 
Luiz Pereira em 28/09/2015 22:49:44
A ciclista entrou na frente do carro? Sim. Mas nada justifica a alta velocidade do motorista, que também foi causadora do acidente!!!
 
Luiz Pereira em 28/09/2015 19:12:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions