ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Câmera de segurança registra grave acidente entre carro e ciclista em avenida

Renata Volpe Haddad | 28/09/2015 18:23
Jovem de 18 anos atravessou a avenida sem notar o carro. (Foto: Reprodução Facebook)
Jovem de 18 anos atravessou a avenida sem notar o carro. (Foto: Reprodução Facebook)

Uma ciclista de 18 anos foi atingida por um veículo no último sábado (26) na avenida Rosário Congro, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. O acidente foi filmado por uma câmara de segurança, colocado na internet e mostra a violência da batida.

De acordo com o TL Notícias, consta no registro da Polícia Militar, que o motorista do GM Astra de 19 anos, notou que a ciclista atravessou na frente do carro e mesmo freando, não conseguiu evitar a colisão.

A jovem foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Auxiliadora. Apesar do impacto da batida, a vítima sofreu escoriações pela face e corpo, corte no queixo e boca e um hematoma na testa. A jovem não teve nenhuma fratura.

Ainda segundo o TL Notícias, com o uso de uma trena, ficou confirmado que o condutor do veículo freou 31,5 metros antes de atingir a ciclista. Sendo assim, a perícia dará com precisão exata a velocidade que o carro estava.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Três Lagoas que dará continuidade nas investigações. O condutor do carro prestou todos os auxílios necessários à vítima.

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias