A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

28/03/2011 20:37

Caminhão apreendido pela PF tinha até armas e anabolizantes

Paulo Fernandes
Caminhão estava recheado de mercadorias contrabandiadas (foto: divulgação/Dourados Agora)Caminhão estava recheado de mercadorias contrabandiadas (foto: divulgação/Dourados Agora)

Policiais Federais apreenderam um caminhão carregado de produtos contrabandeados do Paraguai, próximo à linha internacional, na divisa entre Brasil e Paraguai, na região de Mundo Novo. Entre os produtos apreendidos estavam duas armas de fogo e anabolizantes. A apreensão foi feita na sexta-feira, mas divulgada somente hoje.

A lista de produtos apreendidos é extensa. Tem jogos eletrônicos (sony playstation III e microsoft Xbox360), suplementos alimentares, tocadores de DVD, alto-falantes, rádios e DVDs players para automóveis, ferramentas, relógios, óculos, petrechos para pesca, cosméticos, perfumes, celulares, barbeadores, roupas, capacetes, receptores de sinal de tv, cartões de memória, monitores e memória para computador.

Duas pessoas foram presas em flagrante: o motorista do caminhão, de 38 anos, e o “batedor” (pessoa que dá cobertura ao crime), de 34 anos. Os dois são moradores de Mundo Novo.

Conforme o site Dourados Agora, o caminhão Mercedes Benz 1113, com placas de Eldorado, trafegava próximo à linha internacional quando foi abordado pelos policiais.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions