A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/05/2014 20:52

Caminhão atropela bicicleta e por pouco não passa por cima da vitima

Alan Diógenes
A roda do caminhão quase passou por cima da cabeça da ciclista. (Foto: Marcos Tomé/Região News)A roda do caminhão quase passou por cima da cabeça da ciclista. (Foto: Marcos Tomé/Região News)

Um caminhão carregado de ração quase passou por cima de uma ciclista no prolongamento da avenida Dorvalino dos Santos, na saída para Campo Grande, em Sidrolãndia, a 70 quilômetros da Capital. O Ford Cargo 2422 era conduzido por José Luiz Vieira, de 32 anos que estava indo para uma fábrica de ração que fica a 5 km do local do acidente, onde faria carregamento.

Veja Mais
Caminhão atropela e mata jovem de 17 anos que ia buscar filha na escola
Caminhão atropela duas vacas na 262 e sai da rodovia

De acordo com o site Região News, a ciclista Auriane Joice Alves, de 21 anos, teria saída da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), mas o motorista não a viu porque havia um ônibus que transporta funcionários da empresa, estacionado num ponto de parada que fica ao lado. A vítima bateu parte do corpo na lateral direita do caminhão e caiu ao solo desacordada.

Uma equipe de resgate do hospital Elmiria Silvério Barbosa socorreu a vítima. A Polícia Militar e Rodoviária Federal estiveram no local orientando o trânsito. O estado de saúde de Auriane é considerado grave. Os médicos já solicitaram a transferência da vítima para a Capital.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions