A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/11/2013 07:12

Caminhão carregado com óleo diesel cai em ribanceira e motorista morre queimado

Aliny Mary Dias
Motorista morreu carbonizado (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)Motorista morreu carbonizado (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)

Um motorista de 28 anos morreu carbonizado, no fim da tarde de ontem (20), na MS-423, em Rio Verde do Mato Grosso, a 207 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme apurou o Edição de Notícias, Geison Gomes de Olveira perdeu o controle da direção do caminhão que conduzia e caiu em um local conhecido como Serra da Alegria. No tanque do veículo, era transportado óleo diesel.

Após cair, o caminhão pegou fogo e o Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas. O corpo do motorista foi praticamente todo queimado, o que gerou dificuldades para identificar o motorista. A identidade só foi confirmada depois que a empresa Small repassou os dados à polícia.

A companhia informou que o motorista morava no bairro Monte Castelo em Campo Grande. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o caso será investigado.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



que deus ti coloque em um bom lugar e conforte sua familia que neste momento nao temos palavras para conforta-los mais deus sempre estara . trabalhnado em seus coraçoes vaii em paz amigo
 
waldenir de almeida em 22/11/2013 01:08:06
Que o SENHOR venha confortar o coração dos que ficam,pois somente ele tem esse poder e autoridade,deixo o meus sentimentos aos familiares,amigos.
 
kleonice m. gusmão em 22/11/2013 00:27:32
Primo vá com Deus, que ele possa estar te esperando com certeza de braços abertos. Ao nosso primão (pai do Geison) nossos sentimentos, que seu coração possa se confortar neste momento tão difícil.
 
Clodoaldo/Luciene/Marcos/Lyessa em 21/11/2013 20:22:44
inacreditável mesmo. trabalhei com ele na copagaz. super gente boa. vou lembrar dessa pessoa tão boa em todo lugar em q eu ver um caminhão ou um COWBOY. VAI COM DEUS NENEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
 
CLEITON DOS SANTOS VILELA em 21/11/2013 19:56:19
meus sentimentos a familia fiquei muito triste ate msmo chorei ...que DEUS conforte vossos coraçoes .meus profundos sentimentos ..meu esposo tbm trabalha viajando por essas nossa BRs e muito dificil
 
Ariedna silva em 21/11/2013 16:56:15
entramos juntos no exército, vá em paz combatente.
 
murilo baldo em 21/11/2013 16:52:00
Deus sabe o que faz , tive o prazer de conhecer essa grande pessoa que era o GEISON , VÁ EM PAZ.
 
LEANDRO CARDOSO em 21/11/2013 14:19:06
inacreditavel isso! uma pessoa tao batalhadora.. descanse em PAZ! q DEUS conforte os coraçoes de sua familia e de sua esposa Thaisnara! FORÇASS
 
yona rondon em 21/11/2013 13:21:30
grande geison..pude conviver com você 7 anos..entre diversas missões que realizamos juntos destaco a que fomos para o rio de janeiro na qual ficamos uma semana juntos...gente boa demais e que infelizmente se foi,semana passada acho que foi a despedida pois nos encontramos no transito e demos um grande abraço.vá com deus e que possa dar conforto a sua família.obrigado geison por ter sinto uma pessoa marivilhosa...
 
ailton lemos em 21/11/2013 12:09:15
inacreditavel....
Um homem experiente que nao contou com a sorte.
meu amigo va com DEUS... muitas saudades..
"Os bons morrem jovens, assim parece ser."
renato russo
 
elmer vasquez em 21/11/2013 10:47:34
Um bom rapaz, que Deus conforte o coração da familia que só o tempo para amenizar essa dor, vai com Deus amigo o ceu esta recebendo uma grande estrela.
 
Tatiana Pereira em 21/11/2013 10:16:16
Uma pessoa tão doce morrer dessa forma, inaceitável! Mas Deus sabe de todas as coisas... A amizade continuará eternamente, descanse em paz meu amigo! :(
 
Jéssica Laurentino em 21/11/2013 09:41:39
Inacreditável.. :'(
 
Laissa Freitas em 21/11/2013 09:20:39
Meu primo querido...Quantas saudades você vai deixar pra todos que te amam.
é uma perda muito dura pra todos nós. :(
 
Ana Paula França em 21/11/2013 09:15:10
que Deus conforte o coração da familia, trabalhei com ele uma otima pessoa, meus sentimentos a familia.
 
misael rezende em 21/11/2013 08:36:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions