A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/04/2011 16:32

Caminhão carregado de contrabando cai em ribanceira na Serra de Maracaju

Nadyenka Castro

Motorista ficou ferido

Caminhão lotado de cigarro contrabandeado caiu em ribanceira. (Foto: Divulgação)Caminhão lotado de cigarro contrabandeado caiu em ribanceira. (Foto: Divulgação)

Um caminhão carregado com cigarro contrabandeado caiu em uma ribanceira da Serra de Maracaju, por volta das 12 horas desta segunda-feira, na Serra de Maracaju, em Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande.

O caminhão era conduzido por Odair de Souza, 39 anos, que ficou gravemente ferido e após atendimento inicial no hospital de Nioaque, foi transferido para a Santa Casa da Capital.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Odair declarou que subia a serra em direção à Campo Grande e avistou um veículo à sua frente que imaginou integrar uma blitz policial.

Como transportava produto ilegal decidiu retornar e ao manobrar o veículo perdeu o controle da direção, caindo na ribanceira.

O veículo ficou destruído e a carga espalhada pela vegetação.Odair foi socorrido por populares para o hospital de Nioaque, de onde foi transferido para Santa Casa com traumatismo craniano.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele está no setor de neurologia.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



NAO INTENDO COMO A VITIMA DECLAROU ESTAR SUBINDO A SERRA TER VISTO CARRO ACHAR QUE ERA BLITZ SE A MESMA ESTA COM TRAUMATISMO CRANIANO!
 
JOYCE ELZA BARRETOS CORREA em 12/04/2011 10:40:02
E Agora quem vai ficar com o prejuizo rsrsrsrs
 
josé claudemyr de araújo matos em 11/04/2011 05:38:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions