A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

02/10/2015 09:26

Caminhão com 18 mil litros de detergente tomba e interdita BR-262

Liana Feitosa
PRF também foi acionada para fazer sinalização do trecho, já que a carga de resina deixou a pista escorregadia. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Corumbá)PRF também foi acionada para fazer sinalização do trecho, já que a carga de resina deixou a pista escorregadia. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Corumbá)

Um caminhão com 18 mil litros de detergente concentrado para uso doméstico tombou por volta das 23h desta quinta-feira (1) na BR-262, próximo ao Buraco das Piranhas, distante cerca de 120 quilômetros do perímetro urbano de Corumbá, cidade na região oeste do Estado.

De acordo com informações do 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, vindo a sofrer acidente. Apesar do acidente, ele não se feriu.

Segundo o site Diário Corumbaense, além dos bombeiros, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada para fazer sinalização do trecho, já que a carga de resina deixou a pista escorregadia.

A área precisou ser interditada para contenção do detergente. Ainda de acordo com os bombeiros, a pista não foi lavada para que o líquido não se dispersasse ainda mais. O caminhão também levava uma carga de tecidos.

A passagem de veículos ficou bloqueada nos dois sentidos e parte da via foi liberada parcialmente somente por volta das 6h30 desta sexta-feira (2).

A passagem de veículos ficou bloqueada nos dois sentidos e parte da via foi liberada parcialmente somente por volta das 6h30 desta sexta-feira. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Corumbá)A passagem de veículos ficou bloqueada nos dois sentidos e parte da via foi liberada parcialmente somente por volta das 6h30 desta sexta-feira. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Corumbá)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions