A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

02/10/2015 09:26

Caminhão com 18 mil litros de detergente tomba e interdita BR-262

Liana Feitosa
PRF também foi acionada para fazer sinalização do trecho, já que a carga de resina deixou a pista escorregadia. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Corumbá)PRF também foi acionada para fazer sinalização do trecho, já que a carga de resina deixou a pista escorregadia. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Corumbá)

Um caminhão com 18 mil litros de detergente concentrado para uso doméstico tombou por volta das 23h desta quinta-feira (1) na BR-262, próximo ao Buraco das Piranhas, distante cerca de 120 quilômetros do perímetro urbano de Corumbá, cidade na região oeste do Estado.

De acordo com informações do 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, vindo a sofrer acidente. Apesar do acidente, ele não se feriu.

Segundo o site Diário Corumbaense, além dos bombeiros, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada para fazer sinalização do trecho, já que a carga de resina deixou a pista escorregadia.

A área precisou ser interditada para contenção do detergente. Ainda de acordo com os bombeiros, a pista não foi lavada para que o líquido não se dispersasse ainda mais. O caminhão também levava uma carga de tecidos.

A passagem de veículos ficou bloqueada nos dois sentidos e parte da via foi liberada parcialmente somente por volta das 6h30 desta sexta-feira (2).

A passagem de veículos ficou bloqueada nos dois sentidos e parte da via foi liberada parcialmente somente por volta das 6h30 desta sexta-feira. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Corumbá)A passagem de veículos ficou bloqueada nos dois sentidos e parte da via foi liberada parcialmente somente por volta das 6h30 desta sexta-feira. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Corumbá)
Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions