A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/03/2015 10:07

Caminhão desvia de moto, tomba na BR e derruba carga de 20 mil tijolos

Liana Feitosa
Acidente ocorreu por volta das 4h30 da manhã deste domingo. (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)Acidente ocorreu por volta das 4h30 da manhã deste domingo. (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)

Carreta Scania carregada com 19.800 tijolos, com placas Rondonópolis, Mato Grosso, tombou por volta de 4h30 da manhã deste domingo (22), no km 735, nas margens da BR-163, no perímetro urbano de Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal
Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

Segundo o jornal Coxim Agora, o condutor do caminhão, Arnando Braga, de 50 anos, saiu de Panorama, interior de São Paulo e seguia para Rondonópolis.

Ele perdeu o controle da direção da carreta depois que uma motocicleta com duas pessoas atravessou a rodovia.
Devido à manobra da motocicleta, ele precisou realizar manobra brusca e, por isso, a carreta tombou, derrubando a carga no acostamento.

O motorista sofreu ferimentos no braço esquerdo e na perna direita, e foi socorrido por uma equipe da concessionária CCRMS Via, que o encaminhou ao Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

O caminhão e a carga possuem seguro. Moradores da região aproveitaram o acidente e pegaram boa parte da carga que estava espalhada.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da concessionária responsável pela via estão no local controlando o trânsito.

Carreta levava quase 20 mil tijolos para Mato Grosso. (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)Carreta levava quase 20 mil tijolos para Mato Grosso. (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions