A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

22/03/2015 10:07

Caminhão desvia de moto, tomba na BR e derruba carga de 20 mil tijolos

Liana Feitosa
Acidente ocorreu por volta das 4h30 da manhã deste domingo. (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)Acidente ocorreu por volta das 4h30 da manhã deste domingo. (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)

Carreta Scania carregada com 19.800 tijolos, com placas Rondonópolis, Mato Grosso, tombou por volta de 4h30 da manhã deste domingo (22), no km 735, nas margens da BR-163, no perímetro urbano de Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Coxim Agora, o condutor do caminhão, Arnando Braga, de 50 anos, saiu de Panorama, interior de São Paulo e seguia para Rondonópolis.

Ele perdeu o controle da direção da carreta depois que uma motocicleta com duas pessoas atravessou a rodovia.
Devido à manobra da motocicleta, ele precisou realizar manobra brusca e, por isso, a carreta tombou, derrubando a carga no acostamento.

O motorista sofreu ferimentos no braço esquerdo e na perna direita, e foi socorrido por uma equipe da concessionária CCRMS Via, que o encaminhou ao Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

O caminhão e a carga possuem seguro. Moradores da região aproveitaram o acidente e pegaram boa parte da carga que estava espalhada.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da concessionária responsável pela via estão no local controlando o trânsito.

Carreta levava quase 20 mil tijolos para Mato Grosso. (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)Carreta levava quase 20 mil tijolos para Mato Grosso. (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...
Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions