A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

25/09/2013 12:36

Caminhão é apreendido com quase 4 toneladas de maconha na MS-289

Luciana Brazil
Droga estava em uma caminhão com placa de Dourados. (Foto: Divulgação)Droga estava em uma caminhão com placa de Dourados. (Foto: Divulgação)

O Dof (Departamento de Operações Fronteiras) apreendeu na tarde de ontem (24), na rodovia MS-289, próximo a cidade de Amambai, um caminhão Mercedes Benz, com placa de Dourados, com quase 4 toneladas de maconha.

A droga estava dividida em 145 fardos de nylon, cobertos pela lona do caminhão. Depois de pesada, a maconha totalizou 3.964 mil quilos. A apreensão foi feita durante policiamento ostensivo na região. A droga estava escondida embaixo de banquetas.

Depois de ser abordado, o motorista fugiu e abandonou o veículo. A droga e o caminhão foram levados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions