A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/02/2015 10:58

Caminhão perde controle em curva, atinge caminhonte e pecuarista morre

Caroline Maldonado
Caminhonete ficou prensada contra uma árvore e Roney morreu no local (Foto: Divulgação/PM)Caminhonete ficou prensada contra uma árvore e Roney morreu no local (Foto: Divulgação/PM)

O motorista de um caminhão boiadeiro perdeu o controle do veículo durante uma curva e provocou acidente, que matou o condutor de uma caminhonete, nesta segunda-feira (9), na MS-166, em Antônio João, a 279 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo o jornal Fronteira MS, o motorista do caminhão havia descarregado o gado e seguia para se encontrar com o pecuarista Roney Peixoto, que dirigia a Ford F1000 atingida, no fim da tarde. A caminhonete ficou prensada entre o boiadeiro e uma árvore e Roney morreu no local.

O corpo foi levado, pelo Corpo de Bombeiros e PRE (Polícia Rodoviária Estadual), para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, de acordo com o jornal Porã News. O motorista do caminhão, que teve ferimentos leves e bateu a cabeça, foi levado ao hospital e já teve alta.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



O motorista estava indo encontrar o pecuarista e no caminho perde o controle e bate na camionete do pecuarista ? Se for isso, que coincidência mais infeliz.
 
Crownley em 10/02/2015 11:29:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions