A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

09/06/2014 06:28

Caminhoneiro de 37 anos é baleado durante tentativa de assalto

Viviane Oliveira
O caminhoneiro foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. (Foto: Edição de Notícias)O caminhoneiro foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. (Foto: Edição de Notícias)

O caminhoneiro Janes Bandeira Correia, 37 anos, foi baleado em uma tentativa de assalto ocorrida neste domingo (8), na BR-163m entre os postos de combustíveis Recreio e Pegoraro, no município de Pedro Gomes.

De acordo com o site Edição de Noticias, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Ainda conforme o site, Janes seguia no sentido norte dirigindo o caminhão, que seria entre no município de Cruzeiro do Sul (AC), quando foi abordado por dois homens. Assustado, o caminhoneiro acelerou o caminhão e acabou alvejado por um tiro no braço.

Depois de alguns metros, Janes não conseguiu mais dirigir e parou no acostamento. O caminhão não foi levado. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada, mas os bandidos não foram capturados.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions