A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/06/2014 06:28

Caminhoneiro de 37 anos é baleado durante tentativa de assalto

Viviane Oliveira
O caminhoneiro foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. (Foto: Edição de Notícias)O caminhoneiro foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. (Foto: Edição de Notícias)

O caminhoneiro Janes Bandeira Correia, 37 anos, foi baleado em uma tentativa de assalto ocorrida neste domingo (8), na BR-163m entre os postos de combustíveis Recreio e Pegoraro, no município de Pedro Gomes.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o site Edição de Noticias, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Ainda conforme o site, Janes seguia no sentido norte dirigindo o caminhão, que seria entre no município de Cruzeiro do Sul (AC), quando foi abordado por dois homens. Assustado, o caminhoneiro acelerou o caminhão e acabou alvejado por um tiro no braço.

Depois de alguns metros, Janes não conseguiu mais dirigir e parou no acostamento. O caminhão não foi levado. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada, mas os bandidos não foram capturados.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions