A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

26/05/2014 10:47

Caminhoneiro é sequestrado depois ser contratado para frete

Luciana Brazil

Um caminhoneiro de 55 anos, de Cambé (PR), foi sequestrado ontem (25), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, depois de ser rendido por três homens. Ele foi amarrado com fios e deixado em uma lavoura depois de ter a carreta Scania furtada. De acordo com o site Dourados Agora, a vítima foi contratada por um desconhecido para levar uma colheitadeira para uma fazenda no Paraná.

No sábado, o caminhoneiro chegou a Dourados e o suposto cliente pediu que ele o encontrasse na manhã de ontem, na na saída de Dourados para Ponta Porã, na região de um motel. No local combinado, três homens seguiram viajem com o caminhoneiro.

A vítima foi orientada a entrar numa estrada vicinal de acesso a um milharal, onde o trio anunciou o assalto. O caminhoneiro paranaense foi amarrado com fios e ficou duas horas em companhia de dois assaltantes, em uma lavoura. Enquanto isso, o terceiro bandido fugiu com carreta, com placa de Dourados. Além dos documentos, o caminhoneiro teve R$ 900 roubados.

A vítima conseguiu se soltar e foi até uma fazenda, de onde pediu ajuda para a PM (Polícia Militar). Ele foi encaminhado a para a delegacia e denunciou o crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions