A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/05/2014 10:47

Caminhoneiro é sequestrado depois ser contratado para frete

Luciana Brazil

Um caminhoneiro de 55 anos, de Cambé (PR), foi sequestrado ontem (25), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, depois de ser rendido por três homens. Ele foi amarrado com fios e deixado em uma lavoura depois de ter a carreta Scania furtada. De acordo com o site Dourados Agora, a vítima foi contratada por um desconhecido para levar uma colheitadeira para uma fazenda no Paraná.

Veja Mais
Reestruturação em presídio contará com sala de "videoaudiências"
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS

No sábado, o caminhoneiro chegou a Dourados e o suposto cliente pediu que ele o encontrasse na manhã de ontem, na na saída de Dourados para Ponta Porã, na região de um motel. No local combinado, três homens seguiram viajem com o caminhoneiro.

A vítima foi orientada a entrar numa estrada vicinal de acesso a um milharal, onde o trio anunciou o assalto. O caminhoneiro paranaense foi amarrado com fios e ficou duas horas em companhia de dois assaltantes, em uma lavoura. Enquanto isso, o terceiro bandido fugiu com carreta, com placa de Dourados. Além dos documentos, o caminhoneiro teve R$ 900 roubados.

A vítima conseguiu se soltar e foi até uma fazenda, de onde pediu ajuda para a PM (Polícia Militar). Ele foi encaminhado a para a delegacia e denunciou o crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions