A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

16/06/2011 10:45

Caminhoneiro envolvido em acidente diz que foi vítima do “Boa Noite Cinderela”

Angela Kempfer
Caminhão ficou destruído na frente. (Foto: Edição MS)Caminhão ficou destruído na frente. (Foto: Edição MS)

Depois de bater na traseira de um caminhão tanque, o motorista de uma carreta Mercedes Benz contou a Polícia Rodoviária Federal que estava “grogue” porque havia sido vítima do golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”.

Antônio Teles Soares, de 62 anos, disse que deu carona a duas mulheres em São Gabriel do Oeste e em Rio Verde, à noite, foi dopado e teve dinheiro roubado por elas.

Hoje, quando acordou, o caminhoneiro pegou a estrada com destino a Rondonópolis (MT), mas acabou perdendo o controle do veículo e bateu no quilômetro 627 da BR-163, em Coxim, no caminhão tanque de Campo Grande.

O motorista Davi Agnaldo Costa Silva, de 35 anos, seguia para Sonora para carregar o caminhão com álcool.

Segundo o site Edição MS, testemunhas afirmam que o Mercedes Benz trafegava de Rio Verde para Coxim fazendo zigue-zague na pista.

Antônio foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou ingestão de bebida alcoólica.

Nenhum dos condutores teve ferimentos, apenas houve danos materiais.

Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...
PM encontra droga dentro de geladeira e impressora na casa de traficante
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a casa do traficante Nelson Fabiano de Alcantara, 35. Ao revistarem a residência, os policiais encon...



Ainda bem que Deus estava no comando das duas jamantas o motorista da carreta atingida Davi Aguinado tem vasta experiência no trecho e lamaneta muito o acidente, que Deus continua abençoando os motoristas que trafegam pelo nosso Brasil.
 
José Sergio em 17/06/2011 07:11:23
Ainda bem que bateu em outro caminhão, pq se fosse um carro pequeno com certeza teriamos vitimas fatais. Essa estoria de dar carona é papo furado vc já esta cansado de saber que não se deve dar carona, com certeza estava com 2º intenções com elas, bem feito pra vc.
 
Felipe Salinas em 16/06/2011 02:17:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions