A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

16/06/2011 10:45

Caminhoneiro envolvido em acidente diz que foi vítima do “Boa Noite Cinderela”

Angela Kempfer
Caminhão ficou destruído na frente. (Foto: Edição MS)Caminhão ficou destruído na frente. (Foto: Edição MS)

Depois de bater na traseira de um caminhão tanque, o motorista de uma carreta Mercedes Benz contou a Polícia Rodoviária Federal que estava “grogue” porque havia sido vítima do golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”.

Antônio Teles Soares, de 62 anos, disse que deu carona a duas mulheres em São Gabriel do Oeste e em Rio Verde, à noite, foi dopado e teve dinheiro roubado por elas.

Hoje, quando acordou, o caminhoneiro pegou a estrada com destino a Rondonópolis (MT), mas acabou perdendo o controle do veículo e bateu no quilômetro 627 da BR-163, em Coxim, no caminhão tanque de Campo Grande.

O motorista Davi Agnaldo Costa Silva, de 35 anos, seguia para Sonora para carregar o caminhão com álcool.

Segundo o site Edição MS, testemunhas afirmam que o Mercedes Benz trafegava de Rio Verde para Coxim fazendo zigue-zague na pista.

Antônio foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou ingestão de bebida alcoólica.

Nenhum dos condutores teve ferimentos, apenas houve danos materiais.




Ainda bem que Deus estava no comando das duas jamantas o motorista da carreta atingida Davi Aguinado tem vasta experiência no trecho e lamaneta muito o acidente, que Deus continua abençoando os motoristas que trafegam pelo nosso Brasil.
 
José Sergio em 17/06/2011 07:11:23
Ainda bem que bateu em outro caminhão, pq se fosse um carro pequeno com certeza teriamos vitimas fatais. Essa estoria de dar carona é papo furado vc já esta cansado de saber que não se deve dar carona, com certeza estava com 2º intenções com elas, bem feito pra vc.
 
Felipe Salinas em 16/06/2011 02:17:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions