A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/09/2011 21:11

Caminhoneiro morre após tombar veículo em Nioaque

Vinícius Squinelo

Luiz Cândido Nogueira, de 42 anos, morreu após perder o controle do caminhão que conduzia e tombar na MS-060, em Nioaque, 179 km de Campo Grande, na Serra de Maracaju.

Segundo informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o caminhão, de uma empresa de Dourados, estava vazio no momento do acidente, por volta das 19h desta sexta-feira. Nogueira morreu no local.

A perícia técnica esteve no local, e a Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. A rodovia ficou parcialmente interditada.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



Verdade, infelizmente muitas vidas foram ceifadas e sempre no mesmo local. Alguns especialista diz que é imprudência, mas pessoalmente acredito que este trecho deveria ter uma atenção maior por parte dos governantes. Quantas vidas mais será preciso ser ceifadas para que este pedido aconteça?????
 
ELIZETE MAIDANA em 10/09/2011 11:34:33
poise mais quantos acidentes vai ter q aconteser para q os responsaveis, comessarem a tomar providençia sobre aq serra taõ perigosa! lási foi um grande amigo nosso .
 
elton ramos em 10/09/2011 02:09:34
o descaso dos nossos governantes, faz que cada dia mais pessoas honestas e batalhadoras, perca sua vida em estradas com ma sinalização e ou sem quebra molas, se este local e perigoso, porque nao instala-se um quebra molas ali, ou a intenção e continuar matando.
governantes , mais responsabilidades !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e ao sr luiz , so resta descansar em paz.
 
juarez ubaldo em 10/09/2011 01:37:59
Como uma coisa dessas pode acontecer com um homem tao bom! Já ouvi tanto falar de acidente nesse lugar, mas agora perder uma pessoa da família. quantas vidas ainda vão ser tiradas nesse lugar, quantas famílias ainda vão ter que sofrer, para fazerem alguma coisa com essa serra; Descanse em paz tio o senhor merece...
 
Fernanda fernandes em 10/09/2011 01:07:01
esta serra de maracajú,parece ser inociva mas guarda um segredo tão grande.capaz de ceifar milhares de preciosas vidas.assim como desse companheiro,e irmão caminhoneiro que foi em busca da dignidade do seu trabalho ... achando só uma incompetencia de nossos governantes , que sabem muito bem a importancia de reverem , e modificarem este quadro; pois este não é, e infelizmente não sera o ultimo...pelo amor de DEUS melhorem esta descida ''da morte ''para que possamos dece-la com segurança...e voltar com vida e paz para nosso lar.[moises]]
 
moises da conceiçao pinheiro em 09/09/2011 11:34:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions