A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/12/2014 20:58

Caminhonete atropela motocicleta e passageiro morre na MS-295

Alan Diógenes

Uma pessoa morreu, por volta das 16h desta quinta-feira (11), após sofreu um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio na MS-295, próximo à Fazenda Pinheirim, em Tacuru, a 424 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrência) a vítima, que não foi identificada, estava como passageira de uma moto Honda CG 125 conduzida por Juarez de Avila Chaparro, de 48 anos, que também, ficou ferido. Eles estavam indo para a cidade de Tacuru, momento em que foi colidiram com uma caminhonete Ford F-1000.

A condutora do veículo disse aos policiais, que compareceram ao local, que tentou desviar da moto, mas não conseguiu. Ela permaneceu no local até o socorro das vítimas.

A motorista não possui CNH (Carteira Nacional de habilitação) e pode responder homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions