A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

02/04/2012 08:42

Caminhonete conduzida por adolescente capota e três ficam feridos em Chapadão

Fernando da Mata

Caminhonete era ocupada por três adolescentes e dois rapazes (Foto: Gabriel Schultz/O Correio News)Caminhonete era ocupada por três adolescentes e dois rapazes (Foto: Gabriel Schultz/O Correio News)

Uma caminhonete conduzida por uma adolescente de 17 anos capotou, na tarde de domingo (1º), em uma estrada vicinal de Chapadão do Sul, a 321 km de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, a jovem conduzia uma Toyota Hilux, placas de Chapadão do Sul, quando perdeu o controle da direção ao rampar uma das lombadas de terra da estrada. Provavelmente, de acordo com a PM, ela estava em alta velocidade.

Após o acidente, a condutora e mais dois jovens de 17 anos, um homem e uma mulher, ficaram feridos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o hospital municipal de Chapadão do Sul.

Conforme informações da unidade hospitalar, o jovem foi transferido para Campo Grande e as outras duas adolescentes foram liberadas após exames.

Outros dois rapazes, de 19 e 20 anos, estavam no banco traseiro e não sofreram ferimentos.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



Essas crianças...
 
Ailton Bastiani em 02/04/2012 04:53:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions