A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

30/06/2014 18:25

Caminhonetes que transportavam 3,6 toneladas de maconha eram roubadas

Caroline Maldonado
Droga estava no compartimento de carga da caminhonete roubada (Foto: Divulgação/PMR)Droga estava no compartimento de carga da caminhonete roubada (Foto: Divulgação/PMR)

Dos três veículos apreendidos na MS-162, entre Maracaju e Dourados, dois eram roubados, em Itumbiara/GO e Uberaba/MG. No compartimento de carga das caminhonetes foram localizados 4.409 tabletes de maconha, pesando 3,6 toneladas. Houve tiroteio. 

Veja Mais
Após troca de tiros, motoristas abandonam carros com 3,6 toneladas de maconha
Estado de saúde de menino abusado por adolescentes é considerado grave

Os veículos apreendidos, no domingo a noite, são uma caminhonete Toyota Hilux, com placas falsas e registro de roubo/furto ocorrido em Minas Gerais, em dezembro de 2013; uma caminhonte L 200/ Triton, que também portava placas falsas, possuía registro de roubo/furto ocorrido em Goiás, em maio deste ano e um utilitário Fiat/Strada.

Segundo a Polícia, por volta das 20h policiais militares rodoviários abordaram o Fiat/Strada que era ocupado por dois homens. Ao suspeitar dos homens, a Polícia fez vistoria e encontrou um conjunto de estepe aparentando ser de uma caminhonete S-10.

Em seguida, os outros dois veículos se aproximaram, um com farol apagado. Segundo a Polícia, ao perceberem que seriam abordados, os condutores e passageiros abandonaram os carros e fugiram por um canavial as margens da estrada. Na fuga, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção aos policiais, mas ninguém foi atingido. Os ocupantes do Fiat também fugiram nesse momento.

De acordo com a Polícia, os veículos e drogas foram encaminhados ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) de Dourados. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram os fugitivos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions