A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

05/06/2011 09:03

Camionete capota na BR-267 e condutor de 67 anos morre

Ana Paula Carvalho

Na noite desse sábado (04), uma camionete D10 branca com placa de São José do Rio Claro, Mato Grosso, capotou na BR-267 em Bela Vista, município distante 322 quilómetros de Campo Grande. O condutor do veículo, Manoel Garcia Ferraz, 67 anos, morreu.

Segundo o passageiro José Ribamar Lopes Farias, 43 anos, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista de rolamento e capotou.

De acordo com o boletim de ocorrência, o passageiro foi encaminhado para o hospital daquela cidade, onde segue internado.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



Hoje em dia, pessoas preferem viajar de noite, pois tem menos movimento, mais não percebem o risco que pode causar, sendo que uma delas podem ser o sono, e acabam perdendo o controle e acontecem isso. Vidas são tiradas por causa da velocidade, do sono ou por causa de bebidas.
 
Camila Arruda Gimenes - CAC em 05/06/2011 07:45:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions