A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/02/2013 21:50

Camionete e equipamentos são doados pelo MPT em Dourados

Nyelder Rodrigues

Diversos equipamentos e um carro foram repassados pelo MPT-MS (Ministério Público do Trabalho) à secretaria de Assistência Social de Dourados.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

O valor total dos repasses foi de R$ 214.620 em bens materiais. A parceria entre MPT e Secretaria de Assistência Social já resultou em quase R$ 500 mil em doações.

Conforme informações da Prefeitura de Dourados, o último repasse é fruto do pagamento de indenização pelo não cumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) por questões trabalhistas. Já as doações anteriores são relativas a multas e outras ações.

Entre os beneficiados, está o Centro de Convivência de Pessoas com Deficiência “Dorcelina Folador”. Este foi o primeiro projeto a receber as doações, feitas ano passado, de um ônibus, ar condicionado e computadores.

Já os materiais da última doação serão destinados aos Cras (Centro de Referência em Assistência Social). Os equipamentos vão desde datashow e notebook, até cadeiras, freezers e ar condicionado. O veículo é uma camionete Ranger, cabine dupla, zero quilômetro, que será usada pelo Cras da Reserva Indígena.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions