A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

29/05/2015 07:34

Cansada de apanhar, mulher toma revólver e mata ex-marido com 4 tiros

Viviane Oliveira

Cansada de ser agredida, Rosely Araújo Barretos, 32 anos, é suspeita de ter matado com quatro tiros o ex-marido, Edivaldo Pereira da Silva, 26 anos. O crime aconteceu na noite de ontem (28) na residência da mulher que fica na Rua Junichi Nakamura, no Bairro Morada do Sol, em Nova Andradina, 300 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Casal encontrado morto é identificado; crime pode ter relação com o tráfico

De acordo com boletim de ocorrência, o homem foi encontrado caído nos fundos da residência com uma perfuração na região das costas, no tórax e uma em cada perna. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional da cidade, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada.

Ainda conforme registro policial, a filha da autora, contou que Edivaldo morava com sua mãe e há dois meses estavam separados. Mesmo assim, o homem ia todos os dias na casa da ex e a agredia. Na tarde de ontem, depois de várias discussões e agressões, Edivaldo sacou uma arma para atirar em Rosely, foi quando ela conseguir tomar arma e disparar quatro tiros no ex-marido.

Depois disso, a mulher fugiu. A polícia vistoriou o local do crime e não conseguiu encontrar a arma utilizada no homicídio. A mulher também não foi localizada. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...
Mulher é assaltada em saída de banco e tem malote com R$ 67 mil levado
Uma mulher de 41 anos teve R$ 67 mil roubados em um assalto realizado na tarde desta segunda-feira (16) no Centro de Dourados - cidade localizada a 2...



Este episódio vale como lição para os "valentões" que gostam de agredir pessoas com menor poder de reação. Como diz o antigo ditado: Quando quiser brigar, procure alguém do seu tamanho!
Esse cidadão procurou e achou..!
Com certeza não vai mais agredir ninguém!
 
SeiQueNadaSei_CGRMS em 29/07/2015 09:58:49
E agora ela vai presa?????
 
Cyro Escobar Ribeiro Neto em 29/05/2015 10:42:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions