ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Cansado de fugir por 10 meses, açougueiro que matou rapaz se apresenta à polícia

Rapaz foi morto a facadas em crime filmado por câmeras de segurança

Por Dayene Paz e Sidney Assis, de Coxim | 29/04/2024 13:35
Ygor, que foi preso quase dez meses depois de crime. (Foto: Direto das Ruas)
Ygor, que foi preso quase dez meses depois de crime. (Foto: Direto das Ruas)

Cansado de se esconder pelas cidades da região norte de Mato Grosso do Sul, o açougueiro Ygor Junior Gomes de Amorim decidiu se apresentar à Polícia Civil. Ele foi indiciado pelo homicídio do mecânico Ademétrio Tadeu Miranda Júnior, ocorrido no dia 19 de junho do ano passado, no Bairro Altos do São Pedro, em Coxim, a 253 km de Campo Grande.

Ygor chegou a se apresentar na Delegacia de Polícia Civil da cidade dois dias após o crime. Na ocasião, ele alegou que Ademétrio teria enviado "nudes" para sua esposa. Acompanhado por um advogado, ele foi ouvido e liberado por não estar em situação de flagrante. No entanto, a Justiça concedeu o pedido de prisão preventiva e expediu o mandado contra Ygor, que fugiu.

Segundo apurado pela reportagem, Ygor estava se escondendo nas cidades de São Gabriel do Oeste, Figueirão, Costa Rica e Alcinópolis. Cansado da fuga, ele mesmo, acompanhado de advogado, decidiu se apresentar nesta segunda-feira (29). Agora, foi encaminhado ao presídio, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Crime – Ademétrio saía do trabalho quando foi abordado por Ygor. Os dois acabaram discutindo por conta da mulher que seria ex-namorada da vítima e atual companheira do suspeito. Após a briga, o açougueiro então foi até seu carro, pegou uma faca e deu vários golpes em Ademétrio. A vítima chegou a ter as vísceras expostas.

Câmeras de segurança flagraram o crime. O mecânico foi socorrido, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias